Sonhar com beijo na boca de uma pessoa desconhecida


Publicado a 28 de Junho, 2019


sonhar com beijo na boca de uma pessoa desconhecida

Sonhar com um beijo na boca de uma pessoa desconhecida significa a presença do sentimento de solidão. Esse sentimento pode ser passageiro ou então permanente, tudo vai depender de como ocorreu o seu sonho.

Este sonho indica que, independente da pessoa estar cercada de outras pessoas no cotidiano, ela se sente só. O beijo é, por vezes, considerado uma forma comum de demonstrar o carinho que se sente por outra pessoa e quando aparece nos sonhos demonstra a falta que se sente disso. 

Sonhar com beijo na boca de uma pessoa desconhecida

Quando se sonha que está beijando um desconhecido significa que a pessoa se sente solitária e deseja receber carinho de outros. 

Este sonho pode ocorrer mesmo em pessoas envolvidas em um relacionamento estável, dado que neste caso representa que o sujeito sente uma falta de envolvimento do outro na relação. No caso de pessoas solteiras, este sonho demonstra a vontade de se envolver em uma relação afetuosa na qual haja demonstração de afeto por ambas as partes. 

Dois desconhecidos se beijando 

Sonhar com duas pessoas desconhecidas se beijando significa que se está em uma fase muito agradável da própria vida, especialmente em nível de relacionamentos amorosos. 

Este sonho indica que a pessoa sente-se tão bem em seu momento atual da vida que deseja o mesmo as pessoas ao seu redor. Desse modo, neste caso o sentimento de solidão é estendido aos outros, sendo, portanto, não algo real, mas um entendimento da pessoa que sonha. 

Ter este sonho nos avisa para que, embora possamos nos preocupar com os outros, não devemos nos intrometer, pois esta imagem demonstra a própria percepção da vida do outro e não sua realidade. 

Você beijando desconhecido em um lugar diferente

Se, além da pessoa que se beija, o local onde estão também lhe é desconhecido, o significado do sonho ganha mais elementos para intepretação. Enquanto o beijo ao desconhecido indica o sentimento de solidão, a busca por afeto, o lugar diferente nos diz que existe também uma apatia quanto ao momento atual.

Estar em um lugar diferente demonstra não só o desejo de estar com alguém, mas com uma pessoa nova, em um lugar que não se conhece, a fim de descobrir novas coisas e experimenta-las. Diante este sonho é importante se atentar ao momento atual de sua vida, refletir sobre o que está apático, o que não lhe causa mais alegria.

Feito isso é preciso sair em busca de movimento e de crescimento pessoal através de novas descobertas.

O beijo foi de língua?

Muitas vezes o nosso cérebro guarda informações de valor sobre os sonhos. Algumas pessoas recordam-se se o beijo foi só com os lábios ou se envolveu a língua e esses pequenos detalhes contam muita coisa sobre o sonho.

Sonhar com um beijo de uma pessoa desconhecida de língua simboliza a falta de intimidades físicas com uma pessoa do sexo oposto. Você está à demasiado tempo sem ter relações e isso está afetando o seu corpo.

Não estamos dizendo para ir correr e fazer isso... Mas talvez fosse saudável avançar para essa fase caso já esteja com alguém.

O beijo foi apenas nos lábios?

Quando o beijo nessa pessoa desconhecida é apenas nos lábios isso significa que precisa se controlar nos sentimentos. Talvez esteja andando demasiado depressa num relacionamento e isso vai fazer você sofrer.

Vá com calma, avalie bem a pessoa com quem você está e veja se estão realmente preparados para dar o próximo passo.


Dentes Caindo

Descubra o verdadeiro significado deste sonho!

Rio de Água Suja

Desubra o verdadeiro significado deste sonho!

Nota de 100 Reais

Descubra o verdadeiro significado deste sonho!