Sonhar com carniça

Quer saber o que significa sonhar com carniça ou com cheiro de carniça? Esse sonho significa, na maioria das vezes, a ação de ignorar de um problema que precisa ser resolvido. 

A carniça é um pedaço de algo que já foi vivo e, não havendo cuidados como enterrar o corpo, ele apodrece espalhando um odor ruim ao redor. 

Assim, o sonho utiliza deste símbolo para mostrar um problema que não está sendo cuidado como deveria e que tende a piorar. 

É preciso dar atenção ao que está havendo antes que a situação se torne ainda mais difícil de ser resolvida. 

A depender dos demais detalhes no sonho pode-se compreendê-lo melhor. 

De animal desconhecido

Sonhar com carniça de um animal desconhecido significa que você percebe alguém ignorando um problema, mas ele nada tem a ver com seus assuntos. 

Essa pessoa provavelmente é alguém com quem convive, mas não possui intimidade o bastante para expor de modo objetivo o que pensa. 

Assim, pode ser uma pessoa com quem trabalhe ou estuda, por exemplo. 

Aqui existe forte sentimento de incomodo por perceber algo que não acredita poder fazer algo a respeito. 

Evite ser inconveniente, mas não deixe de expor o que gostaria. Trazendo o assunto de maneira delicada pode ser uma opção para falar o que deseja. 

Sonhar com carniça humana

Quando se sonha com uma carniça humana isso significa que você está ignorando problemas a respeito da sua saúde

Assim, o humano que surge nos sonhos representa ao próprio sonhador e o desleixo que está tendo em relação a sua vida. 

Este sonho é, portanto, um aviso para que deixe de ignorar os sinais que recebe a fim de buscar auxílio profissional. 

O momento não é ideal para adiar melhoras na sua qualidade de vida, mas compreender que uma mudança é essencial para que possa seguir vivendo bem. 

De porco

Uma carniça de porco indica que você vem ignorando problemas em sua vida profissional, deixando que algo acumule. Este sonho surge para alertar que é a hora de tomar alguma atitude e mudar suas ações, pois em caso contrário tudo irá tornar-se ainda mais complexo. 

O animal que surge é o porco, pois mesmo antes de ter morrido e se tornado o que surge no sonho, ele já vive em meio a lama. Assim, ele representa uma forte tendência ao crescimento de um problema na vida do sonhador. 

Tal como o porco chafurda na lama, você corre o risco de se ver preso a um local, como se estivesse na lama. Se não resolver o que tem em mãos o mais rápido possível a sua vida profissional tende a tornar-se cada vez pior, portanto, é indispensável que mude sua atitude. 

Sonhar com carniça de vaca

Quando se sonha com carniça de vaca isso indica que você está ignorando um problema existente na sua vida familiar. 

A vaca é um animal que por muito tempo cuida de seu filhote, além de fornecer leite que se relaciona a muitas fases da alimentação humana. 

Por essa razão, é esse animal que representa a interação de algo que envolve cuidado e, neste cuidado, um cuidado que é inexistente. 

A pessoa que tem este sonho é alguém que vem tendo uma série de conflitos com algum familiar, mas apenas os ignora, buscando evitar que se compliquem. 

Porém, ignorar o que vem acontecendo será o que verdadeiramente irá transformar a situação até que seja muito difícil conviver com o outro. 

Tal como um animal que falece deve ter seu corpo cuidado antes que se torne carniça, essa situação deve ser solucionada antes que se torne algo mais complexo. 

De galinha

Sonhar com carniça de galinha significa que você está ignorando problemas em sua relação amorosa, fazendo com que o outro se afaste. 

A galinha é um animal que cisca, o que simboliza o caminhar para trás, perder algo que já havia conquistado. Por esse motivo, ela representa a situação romântica neste tipo de sonho. 

Neste sentido, ainda que o sonhador tenha uma longa relação com alguém, existe algum problema entre o par que está os afastando. 

Ao invés de buscar meios para solucionar a situação, aproximando o casal, ambos evitam o confronto. Assim, o sonho vem para avisar que esta problemática ficará cada vez mais complexa de ser resolvida se demorar para que tomem uma atitude. 

Quanto mais se espera mais o outro irá se afastar, tornando difícil a reconciliação. 

Sonhar com cheiro de carniça (fedor horrível)

A carniça que você viu tinha um fedor/cheiro simplesmente terrível? Isso significa que o significado do seu sonho é bem mais forte que o normal.

Imagine que era uma carniça humana cheirando muito mal, significa que os problemas de saúde que vem ignorando são mais graves do que pensa. A mesma coisa acontece para todos os outros sonhos com carniça.

O fedor vem para avisar a gente do forte significado do nosso sonho e para nos transmitir que não devemos ignorar ele por nada deste mundo.

Então, se o seu sonho foi fedorento é porque não deve mesmo ser ignorado!

Significado no Jogo do Bicho

Praticamente todos os sonhos possuem palpites para o Jogo do Bicho e até mesmo números da sorte. Normalmente quando a gente sonha procura saber que palpites são esses.

Neste caso, se acabou de sonhar com carniça deve utilizar os palpites que vamos deixar logo de seguida:

  • BICHO: Cavalo
  • GRUPO: 07
  • DEZENA: 39
  • CENTENA: 301
  • MILHAR: 1189

Pode ainda usar os seguintes números da sorte: 13, 19, 23, 41, 43

Apenas se lembre sempre jogar com moderação, pois isto são apenas sugestões de palpites, o que significa que a sua vitória não está garantida.

Aproveite ao máximo o significado deste sonho. Use sempre ele para tentar descobrir detalhes sobre o seu passado, presente e sobre o seu futuro!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *