Sonhar com quem já morreu


Publicado a 28 de Junho, 2019


sonhar com quem já morreu

Sonhar com quem já morreu é algo bastante comum, acontece com muita frequência. Sempre ficamos um pouco assustados com este tipo de sonho, achando que é alguma forma de comunicação dos mortos para com você, e isso nem sempre é verdade.

Os significados destes sonhos variam muito, dependendo dos detalhes e da situação de cada sonho. Muitas vezes se trata apenas da manifestação da saudade que sentimos dessas pessoas que se foram, manifestadas através de sonhos , realizadas pelo nosso subconsciente.

Mas vamos ver alguns tipos de sonhos com pessoas que já morreram e você veja se já aconteceu com você algum deles, vamos lá!

Sonhar com alguém desconhecido que morreu

Este tipo de sonho nos remete a nossos medos interiores, nosso medo do que não conhecemos, porque significa que temos muitas oportunidades surgindo na sua vida profissional, mas para usufruir dessas novas chances, você terá que superar o seu medo do que está por vir.

Este crescimento no lado profissional é fruto de tudo que você plantou ao longo da vida, agora é a hora de colher. O único problema é que você terá que abandonar o comodismo, a rotina, a mesmice e lutar por algo totalmente novo.

Se você tiver coragem, e enfrentar esse mundo novo que se abre a sua frente, terá sucesso garantido, será um divisor de águas em sua vida, vale a pena se esforçar e sair do ostracismo e bilhar profissionalmente.

Sonhar com a mãe que já morreu

Em um artigo anterior falamos sobre o significado de sonhar com a mãe que já faleceu. 

Na maioria das vezes se trata apenas de uma forma de matar as saudades pregada pelo nosso subconsciente.

Os elos de ligação entre nós e nossa mãe geralmente é lago muito forte que nem a morte pode destruir, estamos ligados a ela pelo infinito e isso com o fato de a perdermos faz com que nos momentos de maior carência nossa, ou em um momento que estamos passando por alguma dificuldade e precisamos do apoio de nossa mãe, esses sonhos aparecem.

Basta aproveitar o colo da mãe, nem que seja nos sonhos e extravasarmos nossa saudade, assim quando acordarmos teremos nossas energias renovadas e nosso dia será ótimo, nossa carência, momento difícil, ou o que seja, passará de forma mais amena.

Sonhar com um pai que já morreu

Também já falamos em um artigo anterior sobre o que significa sonhar com um pai que já faleceu.

A presença de um pai nos passa uma sensação de segurança, de proteção,  e é essa a função primordial de um pai, então quando não temos mais nosso pai conosco, através dos sonhos recorremos ao nosso subconsciente, para revê-lo nos sonhos e extravasarmos essa nossa falta, essa nossa saudade da proteção dele.

Geralmente quando estamos precisando de um suporte emocional, estamos fraquejando diante de uma adversidade da vida, sonhamos com nosso pai, ele vem para nos fortalecer, nos segurar pela mão e nos guiar nesse caminho tortuoso e sairmos vitoriosos.

Portanto ao sonhar com seu pai falecido, acorde revigorada e enfrente os problemas do dia a dia com a cabeça erguida, pois ele estará sempre dentro de seu coração.

Sonhar com irmão que já morreu

Também já comentamos sobre sonhar com irmão já falecido e vimos que um irmão vem como um alerta para nós. Por mais unidos que dois irmãos sejam, sempre ocorrem desavenças e são esses detalhes que nos chamam atenção.

Às vezes estamos indo em uma direção errada em nossas vidas e não nos damos conta disso, nada como um irmão para nos chamar a atenção. É um momento de repensarmos nossas atitudes nos campos profissional, afetivo, familiar e social. Estamos errando a mão e precisamos tomar as rédeas de nossa vida novamente.

Então acorde desse sonho mais alerta e reflita bastante antes de tomar atitudes e verá que com o tempo as coisas chegarão aos seus devidos lugares.

Sonhar com tia ou tio que já morreu

Este tipo de sonho vem nos mostrar algo interessante, é possível que recebamos visitas brevemente. Isto nos lembra aquela tia ou tio que adorávamos e chegavam sem avisar, demoravam a nos visitar e quando vinham nos enchiam de presentes e brincadeiras, eram dias maravilhosos.

Esta visita pode ser um parente próximo ou algum amigo muito chegado a nós. O importante é que será uma visita agradável e iluminada, que encherá sua casa de luz e felicidade, serão momentos inesquecíveis.

Então aproveite para dar uma arrumada na casa, mudar a decoração, encher de flores, enfim se preparar para a surpresa que vem por aí.

Espero ter revelado para você o que realmente significa sonhar com quem já morreu, mesmo sendo tia, irmão, pai, mãe ou um desconhecido. Qualquer questão adicional, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe.

 


Cobra Preta e Branca

Descubra o verdadeiro significado deste sonho!

Pessoa Morta Viva

Desubra o verdadeiro significado deste sonho!

Fezes na Sanita

Descubra o verdadeiro significado deste sonho!