Sonhar com Serial Killer

Sonhar com serial killer significa que é preciso buscar equilíbrio. 

O serial killer é alguém que mata muitas pessoas de modo seriado, causando grande sofrimento aos envolvidos. 

Quando surge no sonho ele indica que o sujeito está passando por um momento no qual tem feito algo de maneira seriada, desenfreada. 

O que está sendo feito não é positivo para o próprio sujeito, assim como também pode acabar prejudicando pessoas ao seu redor. 

O momento é de buscar equilíbrio e fazer as coisas de maneira mais calma e organizada. 

Sonhar que você é um serial killer

Se no sonho você é um serial killer isso significa que a busca de equilíbrio é importante para si mesmo

Existe algum padrão em sua vida neste momento que tem sido feito sem pensar. 

Não é algo que vá lhe trazer resultados positivos em algum momento, só tem sido feito pois é interessante no presente. 

Assim, é importante repensar e decidir se realmente é algo bom a ser feito. 

Reflita o modo como suas ações tem afetado sua própria vida, busque equilíbrio a fim de obter coisas o mais positivas quanto possível. 

Que vê um serial killer

Quando se sonha que está vendo um serial killer isso indica que a busca por equilíbrio não tem a ver com o sonhador, mas alguém importante para ele. 

Quem tem este sonho é alguém que percebe outro fazendo algo que talvez não seja positivo. 

Assim, diante a preocupação que sente pelo outro este sonho surge. 

Sendo o serial killer a representação do modo como você entende o comportamento de outra pessoa. 

Portanto, como algo que o prejudica e que está afetando de modo negativo todos ao redor. 

Sonhar com serial killer matando alguém conhecido

Se no sonho você vê um serial killer matando alguém conhecido isso significa que suas atitudes estão sendo ruins para alguém próximo. 

Quem tem este sonho é alguém que está em um momento de experimentar algo diferente. 

Está vivendo uma série de novas experiências, fazendo várias atividades de modo desenfreado e sem pensar nas consequências. 

Ainda que possa estar sendo muito divertido e lhe prover muitas coisas novas para sua vida, pode estar sendo ruim para outros. 

Alguém muito próximo a você tem se sentido prejudicado por seus atos. 

Possivelmente não de modo direto, mas, por exemplo, estressando-se por excesso de preocupação ou sentindo-se triste por não a ouvir. 

O momento é de estender a mão ao outro, fazê-lo ouvido. 

Pare um instante e considere o que aqueles a sua volta te sugerem, pois só buscam o seu bem. 

Serial killer matando alguém desconhecido

Acabou de sonhar com um serial killer que estava matando alguém desconhecido? Isso também tem um significado a revelar!

Se no sonho você vê um serial killer matando alguém desconhecido isso indica que em meio a tantas atitudes desenfreadas você está se perdendo

A perda aqui é referente a sua identidade, o entendimento de quem se é. 

O comportamento seriado provavelmente iniciou em razão de outras pessoas com as quais se envolveu. 

A principio foi muito bacana, mas você já não sabe mais o que está fazendo. 

O momento é, portanto, de reflexão do que realmente é importante. 

Serial killer num filme ou televisão

Quando se sonha com um serial killer em um filme ou televisão isso significa que você precisa de busca imediata por equilíbrio. 

As atitudes que tem tomado tem sido influenciadas por outra pessoa a quem considera um exemplo. 

É por esse motivo que o personagem surge em um filme, como uma representação a qual as pessoas, por vezes, seguem. 

Existe alguém que o sonhador está seguindo, acreditando ser algo positivo. 

Mas, isso não tem sido refletido e cada ação é feita apenas pela diversão momentânea. 

Repense suas ações e busque as fazer de modo mais equilibrado e saudável para você. 

Um familiar serial killer

Tal como deve ter reparado, sonhar com um serial killer pode ter imensas variações. Este sonho pode ser mesmo muito diferente de umas pessoas para as outras.

Neste cenário temos um familiar seu que é um serial killer.

Isso significa que esse familiar seu está precisando da sua ajuda, mas você ainda não se apercebeu disso.

Então, procure saber o que esse familiar precisa. Veja se precisa de ajuda para desabafar, ajuda financeira ou até mesmo de algum tipo de conselho.

O importante é que esse familiar seu precisa de ajuda e você pode dar isso para ele, então tente não ignorar este sonho.

Afinal, este sonho é algo bom ou mau?

Mesmo tendo sonhado com um serial killer, o sonho pode ser bom ou mau. Como deve ter reparado, este sonho pode ter diversas variações, em algumas indica sorte e noutras indica azar.

Então, para saber se o seu sonho é positivo ou negativo precisa olhar para os seus detalhes.

Veja ao certo como ele aconteceu, o cenário, quem era o serial killer e o que ele estava fazendo.

Após isso, apenas precisa conferir neste artigo o que o seu sonho realmente significa.

Significado no Jogo do Bicho

Tal como deve saber, analisamos imensos sonhos no jogo do bicho. Alguns deles indicam momentos de sorte, enquanto outros indicam períodos de puro azar.

Neste caso, sonhar com um serial killer é sinal de sorte no jogo do bicho e ainda nos números da sorte!

Tendo em conta isso, temos alguns palpites que pode e deve usar nas suas próximas apostas.

  • BICHO: Cavalo
  • GRUPO: 13
  • DEZENA: 87
  • CENTENA: 271
  • MILHAR: 1902

Em relação aos números da sorte, pode utilizar os seguintes: 03, 09, 18, 24, 41

Apenas se recorde sempre de apostar com moderação. Nunca aproveite os palpites dos seus sonhos para arriscar um valor monetário muito elevado, isto porque nem sempre são 100% acertados.

Antes de sair, confira ainda o significado de sonhar com um velório e com facadas.

4 thoughts on “Sonhar com Serial Killer”

  1. Eu tive dois sonhos com isso na mesma noite, nos dois o serial killer matava a minha família e a mim, e no primeiro sonho ele matou com uma facada no pescoço, e eu acordei meio q sentindo.

  2. eu tinha sonhado que eu estava em uma casa toda estranha, ela era de tijolos vermelhos mal colocados, e na janela haviam tampado com madeiras e pregos, nesse sonho eu via um homem totalmente estranho escolhendo alguém pra matar, quando ele finalmente escolhe um cara, ele o sequestra e leva para sua casa. Não consegui ver direito o que ele fez com o homem, só vi um corpo ensanguentado perto de uma grade de eletricidade, então ele entra na sua casa e adivinha…eu estava no corpo dele, mas não tinha consciência do que eu estava fazendo, só lembro de um cara me chamar, cujo o nome eu não me lembro, e dizer que queria que eu chamasse aquele cara que eu tinha matado para matar ele, como eu estava no sonho considerei aquilo tudo normal, fui lá e “acordei” o cara e trouxe ele pra dentro, quando entrei na casa levei os dois em um quarto e os tranquei lá dentro, fiquei olhando pela fechadura da porta e foi só naquele momento que eu reparei que o cara era um cadeirante. Assim que os dois deitaram no chão eles tiraram as roupas e o cara que eu havia “acordado” começou a comer o cara com um garfo e uma faca, enquanto o outro se arrependia e me pedia para tirar ele de lá, e então eu acordei…fiquei muito assustada ;-;

  3. Sonhei com um homem que tinha matado varias pessoas ele chegou com 01 faca e disse que sua consciencia iria julgar se deveria me matar ou nao entao eu disse voce nso tem que fazer isso eu digo o contrario de sua consciencia calma chega de sangue voce nao é assim ai entao ficou me torturando que iria cortar a minha garganta foi ai entao que eu estava o convecendo ele se sentou com a faca e falava do prazer de matar as pessoas .. Foi ai entao que eu pensei esse cara nao vai parar logo logo terei que agir , no sonho minha esposa estava deitada na cama foi quando eu o vi se aproximando com a faca se aproximando nao pensei 2 vezes agi entrei em luta corporal com ele tirei a faca da mao esquerda depois tirei um facao que estava outra mao logo na cama as minhas costas tinha um calibre 38 lutei contra ele pra pegar a arma consegui pegar a arma disparei falhou 4 vezes ai entao peguei dei varias coronhadas arma na cabeça por varias vezes ate desmaiar depois peguei a faca e cortei a garganta do cerial killer eo Golpei varias pra garantir e certificar que ele tinha morrido..

  4. No sonho eu trabalhava em um hospital, e o assassino era uma enfermeira, matou um homem que foi consultar, depois eu estava em um açougue de um mercado, é um cliente recebeu uma ligação que seria pai, ele pegou seu pedido e saiu, quando virou as costas o atendente do açougue lançou uma faca e arrancou a cabeça do homem, depois eu estava em um resort e o camareiro pegou o número de uma moça, depois ligou para ela se passando por outra pessoa é marcou um encontro em uma trilha, quando ela chegou no local ele a matou, e por último ele chegou em uma vila sem asfaltar tipo Colônia, e tinha 3 senhores de idade sentado, o assassino chegou a já arremessou um machadinho no pescoço em seguida tentou matar mais 2 q estava em pe, ele apontava o dedo para eles e falava algo chorando q eu n conseguia entender, um dos senhores pegou uma espingarda é atirou várias vezes no peito dele,porém ele não morria. Eu presenciei todos assassinatos porém ele n me perseguir. Acordei em pânico, afinal não assisto TV é nem filmes desse tipo para ter sonhado com isso. Acordei taquicardia ofegante que precisei sentar na cama e olhar ao redor pra ter certeza q n era verdade!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *