Sonhar que está levitando no espiritismo

Sonhar que está levitando no espiritismo significa a emancipação da alma. Porém, existem outros detalhes de grande importância que recomendamos que saiba. Apenas tem de continuar lendo este artigo para descobrir todos eles.

Os sonhos dentro do entendimento espírita se mostram com significados relacionados a nossa alma. 

O ato de sonhar está ligado com a liberdade da alma, a sua oportunidade de alcançar campos onde o corpo físico não chega. 

Assim, cada sonho traz um entendimento que se mostra alinhado a essa questão geral.

Quando se sonha que está levitando é interessante buscar compreender o que isso significa, aplicando o entendimento a sua vida. 

De forma geral, o levitar está relacionado com coisas positivas em nossa vida, demonstrando a tranquilidade sentida no mundo físico. 

Para que se possa levitar é preciso estar relaxado, tranquilo, aproveitando do momento e, portanto, o sonho geralmente se apresenta diante conquistas e recomeços. 

Ter este sonho pode ser considerado como algo positivo, sendo uma mensagem de esperança e um recado para que tente manter seus dias assim. 

O que significa sonhar que está levitando no espiritismo? 

Sonhar que está levitando no espiritismo significa a emancipação de sua alma, isso é, um momento de liberdade. 

Quando o corpo físico adormece, a alma encontra neste momento uma oportunidade para ser livre e caminhar por onde não vai durante o despertar físico. 

O levitar está relacionado com conquistas, tranquilidade e decisões, demonstrando a leveza com que está se sentindo. 

Neste sentido, o sonhar que está levitando é entendido como a sua alma sentindo-se livre de preocupações do mundo físico

Ter este sonho se relaciona com um momento bastante positivo em sua vida, estando leve para levitar para longe de possíveis problemas e complicações. 

É uma fase positiva na qual se sente livre para aproveitar mais de suas possibilidades e desejos, sem se preocupar com quaisquer coisas. 

O sonho nos mostra a forma como você e sua alma estão se sentindo, unidos diante um momento proveitoso e equilibrado. 

Este sonho indica presenças ruins em nossa vida?

Não, sonhar que está levitando nos mostra que existem coisas boas a sua volta, segundo o espiritismo.

Ter presenças ruins em sua vida provavelmente causaria a sensação contrária a que este sonho nos apresenta. 

Haveria preocupação, medo ou ansiedade em busca de se livrar, resolver, o que traz a presença ruim. 

Quando se sonha que está levitando é porque seu espírito sente-se livre para que isso corra

O momento do sonho se torna uma oportunidade de liberdade, na qual seu espírito aproveita para gozar de um período onde pode ir a qualquer lugar. 

E, seja no sonho ou na vida física, tê-lo indica que não há muito com o que se preocupar neste momento, só existem coisas boas a sua volta. 

A levitação representa a tranquilidade, a conclusão e, portanto, uma fase de presenças positivas a sua volta. 

Provavelmente, se ainda não se viu diante situações positivas, logo poderá perceber que sua vida toma um rumo diferente, muito mais positivo que o atual. 

Preciso me preocupar com esse sonho? 

Sonhar que está levitando não requer nenhuma preocupação, mas sim uma comemoração, uma busca por aproveitar a situação em que está. 

A ocorrência deste sonho pode vir depois de um período muito difícil, no qual sua alma se sentia pesada, aprisionada, ao corpo físico dado os problemas que estava enfrentando. 

Uma vez que você consegue novamente se observar levitando é porque este período já terminou. 

  • Uma nova fase se inicia em sua vida trazendo benefícios que tem princípio no fim de suas dificuldades. 
  • É o momento de se permitir deixar para trás preocupações, problemas e ideias de situações que já não fazem mais sentido em sua vida atual. 

Utilize deste sonho como uma mensagem para que se preocupe não com a imagem vista, mas com a busca por se manter feliz. 

Ter este sonho é sobre saber que está em uma boa fase e que deve investir sua energia em se manter em equilíbrio. 

Sonhar que está levitando, segundo o espiritismo: o que devo reter?

Diante o entendimento geral e espírita quanto ao sonhar com estar levitando é possível o compreender como algo bom em sua vida.

Enquanto o espiritismo nos fala a respeito de uma perspectiva de liberdade e descobertas, a compreensão geral traz a ideia de resolução. 

Entender o sonho de estar levitando é, portanto, uma tarefa de observar a sua vida e notar o quanto melhorias tem acontecido a sua volta. 

Ter este sonho é muito mais sobre aproveitar o momento presente do que qualquer outra coisa

Não é preciso se preocupar com o futuro, com planos ou quaisquer assuntos que tenha como importantes, pois no fundo sabe que as coisas tendem a dar certo. 

O momento é positivo e quando este sonho ocorre ele indica que, mesmo diante desafios diários, se sabe que seus planos caminham para o sucesso. 

As conquistas desejadas, os planos traçados e os problemas que tenta resolver, todos estão muito perto de serem alcançados, caso já não tenham sido. 

A sua alma se sente leve e livre o bastante para que possa se desconectar do mundo físico enquanto você dorme. 

Isso representa a forma como você enquanto sonhador se sente durante os períodos em que está acordado, livre das preocupações, pois sente que tudo dará certo. 

Acredite na forma como se sente, no que deseja alcançar e sua capacidade de o fazer, pois tudo está caminhando tal como planeja. 

Em breve poderá sentir-se fisicamente tal como se observa no sonho, leve o bastante para levitar. 

O que hoje pode representar uma dificuldade tende a se resolver, abrindo espaço para dias muito positivos, equilibrados e proveitosos. 

Leia também estes sonhos no espiritismo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *