Sonhar com alguém querendo te matar

Sonhar com alguém querendo te matar significa que você vem evitando um conflito. Este conflito a ser evitado é necessário para que se feche um ciclo e sua vida possa continuar se desenvolvendo, porém ele o assusta e, por isso, há a evitação. 

Este sonho vem nos demonstrar que é importante enfrentar o que for necessário, pois em determinado momento não será mais possível fugir, pois o problema se tornará pior. 

A depender do contexto do sonho, a pessoa que busca de matar, seu entendimento pode apresentar certas alterações, porém mantendo a ideia geral de fuga. 

Sonhar com alguém conhecido querendo te matar

Quando a pessoa que tenta de matar é alguém conhecido isto indica que o conflito existente é com esta pessoa. É possível que você ainda não tenha percebido o desenvolvimento de um problema com esse sujeito, mas ele está presente. 

Este sonho vem, portanto, como um aviso para que se busque conversar com esse sujeito, entender se algo foi compreendido de forma errada e resolver o problema. 

Caso deixe para depois, este desentendimento pode se tornar algo maior e, consequentemente, de maior dificuldade, gerando evitação em razão disso. 

Sonhar com alguém desconhecido querendo te matar

Se a pessoa que surge em seus sonhos buscando te matar é um desconhecido, isso indica uma evitação futura de conflito. 

Este sonho vem para nos dizer que algo irá acontecer em nossas vidas e que tentaremos fugir das consequências. Desse modo, o sonho vem avisar tanto do acontecimento quanto de nosso primeiro comportamento diante isso. 

Entretanto, considere-o também como um alerta para que se evite essa fuga. É importante enfrentar a situação para que seja possível soluciona-la. 

Você : Suicídio

A situação mais problemática quanto à evitação é representada nos sonhos por você tentando matar a si mesmo. Quando se sonha com alguém buscando lhe matar, sabemos que indica uma evitação de conflito. Se este sujeito é você significa conflitos evitados ao seu próprio respeito. 

Sonhar que você tenta te matar indica que, embora se negue isso em nível físico, existe algo em nós que nos desagrada e que gostaríamos de extinguir. Embora exista esse desejo, a pessoa não sabe como fazê-lo, então segue apenas deixando-o de lado, evitando a situação, embora isso não colabore para sua resolução. 

Este sonho vem para nos dizer que é hora de parar e refletir quanto a si mesmo. Pensar quanto ao momento da vida, seus desejos e comportamentos, buscando permitir-se desenvolver-se enquanto sujeito. 

Sonhar que tentam matar você a tiro

Durante o sonho, estavam tentando matar você com tiros? Isso vai estar relacionado com alguma coisa que tem de acontecer de forma simples e rápida na sua vida.

Para que compreenda melhor… Significa que você precisa mudar algumas coisas na sua vida que estão erradas e que vão fazer você sofrer. Essaas coisas podem estar relacionadas com a sua vida financeira, com a sua vida amorosa ou profissional.

O que é certo é que precisam haver mudanças rápids e drásticas na sua vida, acredite que são necessárias.

Alguém querendo te matar com faca

A pessoa queria matar você com uma ou várias facas? Este tipo de morte é das mais lentas e dolorosas que existe e isso está diretamente relacionado com o significado do seu sonho.

Este sonho quer transmitir para você que precisa quebrar algumas amizades que tem. Isto porque essas amizades apenas estão fazendo você sofrer dia após dia. Essas amizades trazem-lhe mais infelicidades que tristezas, acredite que precisa acabar com elas imediatamente.

Significado no Jogo do Bicho

Praticamente todos os sonhos tem significados no Jogo do Bicho. Alguns representam sorte e outros representam azar. Este aqui não é diferente.

Sonhar com alguém querendo te matar significa que vai enfrentar uma maré de grande azar nos próximos 5 dias da sua vida, essa azar é no Jogo do Bicho e em todos os outros jogos de sorte e de azar.

Tendo em conta isso, recomendamos que não realize qualquer tipo de apostas nos próximos tempos. Se apostar, o mais provável é que venha a perder todos os valores que arriscar.

Leia também estas interpretações:

9 thoughts on “Sonhar com alguém querendo te matar”

  1. Marieuza Rodrigues de Souza

    Nossa sonhei com uma pessoa conhecida querendo mim mata com facada .foi horrível até agora tou tremendo .que coisas difícil.

  2. Sonhei que estava em um lugar mutio estranho um país estranho
    Ali onde eu estava tinha varias pessoas mais umas eram mortar, outras erram má
    Eu nem sei como eu fui parar na quele lugar mas sei q eles queriam matar pessoas de primeira eles matavam pessoas para vender a carne e as rupas das pessoas eles lavavam e vendia
    E depois lembro q fuxi e donada apareceu meu pai para me ajudar ai tinha um pedágio mas na quele pedágio os caras não podia me ver, mas consegui atravessar sem q ninguém me vise mas fiquei viva
    Só queria seber oq esse sonho quer me dizer

  3. Sonhei que meu namorado queria me matar,já tinha matado 3 amigas minhas de modos muito estranho, depois queria me matar usando animais,arma,tudo que for possível de vir na cabeça de alguém,queria me matar sem motivo nenhum,eu tentava fugir,tudo aconteceu onde eu moro mesmo,no final sabia que não dava mais pra fugir,gravei um vídeo que seria publicado no Facebook, falei tudo que eu sabia que ele fazia,matava pessoas,vendia drogas e etc,me despedi e falei “Se eu n aparecer por duas semanas,já sabem oque aconteceu” foi esse meu sonho,tem um pouquinho mais mas não é importante, foi estranho demais,e depois eu acordei.

  4. Fabiana Adélia serrano

    Sonhei q tinha dois caras em um carro querendo me matar a tiros e era mandado por um familiar, eu consegui fugir, tinha muitas pessoas na rua,era vários carros e de repente tive q tirar um menino p o carro não passar sobre ele é aí me atiraram mas passou raspando minhas costas

  5. acabei de sonhar que estava na casa, onde tinha várias vítimas do mesmo homem, eu consegui fugir de lá, fui pra minha casa e senti que estava sendo perseguida, entrei em casa e quando olhei pela janela, ele estava lá (o agressor) ele estava com um canivete na mão, e mostrou ele pra mim, chamei meu padrasto pra vê-lo, só que o agressor fugiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *