Sonhar com homem negro

Infelizmente, são poucos os locais onde pode encontrar o significado de sonhar com homem negro. Porém, fique sabendo desde já que o sonho pode estar relacionado com os seus erros, os seus medos e até mesmo com arrependimentos do passado.

Como deve ter percebido, o sonho pode ter diversos significados diferentes, isso porque cada significado vai depender dos elementos do seu sonho.

Falamos isso porque sonhos em que vê um homem negro desconhecido vai ter um significado completamente diferente de um homem negro conhecido.

Então, para conseguirmos saber ao certo o que o seu sonho realmente significa colocamos abaixo vários cenários e as respetivas interpretações. Portanto, apenas precisa de ver qual foi o seu sonho e ler o seu respetivo significado.

Sonhar com homem negro desconhecido

O homem negro do seu sonho era completamente desconhecido? Isso significa que você sente algum tipo de sentimento de culpa ou remorsos por alguma que fez no passado e que agora viu que estava errada/o.

Isso que fez está diretamente relacionado com alguma coisa que fez a uma pessoa que conhece muito mal. Pode ter sido a um colega de trabalho, a alguma pessoa na rua ou a alguém que viu apenas uma ou duas vezes.

Infelizmente, agora não tem nada a fazer. Então, tente simplesmente seguir em frente com a sua vida até este sonho desaparecer.

Vamos avançar agora para sonhos com homens negros conhecidos. Confira abaixo.

Sonhar com homem negro conhecido

O homem do seu sonho era conhecido? Então, isso simboliza o aparecimento de arrependimento dentro de você por causa de alguma coisa que fez a algum conhecido, familiar ou amigo.

Você errou com essa pessoa, mas na altura pensava que estava fazendo a coisa certa. Porém, o arrependimento veio ao de cima e a prova disso é o aparecimento deste sonho.

Mais uma vez, não existe nada a fazer. Tente seguir com a sua vida em frente que o sonho vai acabar por simplesmente desaparecer.

Negro famoso

É importante começar por referir que sonhar com um homem negro famoso é diferente de um homem negro conhecido. O conhecido é alguém que você conhece, fala e convive, enquanto o famoso apenas o conhece pela televisão, redes sociais ou qualquer outro meio.

Neste caso, sonhar com homem negro famoso simboliza a necessidade de um pedido de desculpas por parte de alguém.

Neste caso, alguma pessoa magoou verdadeiramente você, mas nunca se desculpou por causa de tal coisa.

Tudo o que você quer é que essa pessoa lhe peça desculpas para conseguir continuar com essa amizade/relação sem nada no meio dos vossos caminhos.

Sonhar com homem apenas vestido de preto

O homem em questão apenas estava vestido de preto? Então, isso vai ter um significado completamente diferente para a sua vida.

Simboliza que brevemente alguma coisa de ruim vai acontecer na sua vida, mas isso apenas vai acontecer para dar lugar a alguma coisa ainda melhor.

Portanto, pode esperar um mau acontecimento para muito breve. Felizmente, isso apenas vai ser para que alguma coisa melhor substitua isso.

Pode ser o desaparecimento de uma pessoa para que alguma nova entre na sua vida ou pode ser a perda de um emprego para o aparecimento de outro com melhores condições de trabalho.

Tendo em conta tudo isso, podemos encarar este sonho como sendo algo bastante positivo para a nossa vida!

Sonhar com criança ou bebê negro

Sonhar com homem preto ou negro é uma coisa e com uma criança é outra completamente diferente.

Aqui estamos perante um sonho com um significado diferente, mas bastante positivo para a vida do sonhador. Ele quer lhe transmitir que a sua vida vai ser abundada de muitas oportunidades e coisas boas.

Essas oportunidades vão aparecer na sua vida financeira, na sua vida amorosa, profissional e pessoal.

O sonho pode ainda indicar uma boa fase na saúde, nas amizades e nos seus relacionamentos. Então, não precisa se preocupar caso tenha tido ele!

Sonhar que você é um homem negro

Você era um homem negro durante o seu sonho? Então, estamos perante um significado relacionado com o preconceito.

Ele quer lhe transmitir que precisa começar a colocar o seu preconceito de lado durante alguns momentos da sua vida.

É importante referir que o preconceito pode não estar relacionado com racismo, mas sim com outras coisas.

Então, resta-lhe analisar ao certo a sua vida para verificar onde este sonho está se focando para lhe transmitir esta mensagem.

Este sonho pode significar outra coisa diferente?

Caso você tenha sonhado alguma coisa presente neste artigo pode ter a certeza que esse é o seu significado. Porém, se tiver sonhado algo completamente diferente também é provável que isso venha a ter um significado diferente.

Se foi o caso, simplesmente deixe o testemunho do seu sonho nos comentários abaixo. Vamos tentar analisar ele e responder-lhe o mais rapidamente possível.

Acredite, todos os sonhos possuem um significado bastante importante para a nossa vida, por isso não deixe passar nenhum ao seu lado.

Significado no Jogo do Bicho

Gostamos de analisar todos os sonhos no jogo. Alguns são sinais de sorte, enquanto outros nos indicam que vamos ter muito azar.

Neste caso, sonhar com um homem de cor negra simboliza um momento de sorte, pelo que devemos arriscar no Jogo do Bicho.

Deixamos os palpites logo de seguida:

  • BICHO: Cobra
  • GRUPO: 12
  • DEZENA: 36
  • CENTENA: 114
  • MILHAR: 9101

Queremos apenas recordar você que deve apostar sempre com moderação. Esses palpites não lhe garantem vitórias a 100%, eles são apenas os palpites para o sonho em questão.

Espero que a partir de agora já saiba ao certo o significado de sonhar com um homem de cor negra ou até mesmo vestido de negro. Qualquer dúvida que tenha, não hesite em deixar um comentário no nosso artigo!

Veja ainda estes sonhos:

32 thoughts on “Sonhar com homem negro”

  1. Cícero Wagner dos Santos

    Sonhei com um homem negro, uma amigo que veio conversar comigo me deu cem reais e sorriu depois me deu mais cinqüenta reais tirando do bolso traseiro e sorriu novamente e depois me deu mais cinqüenta reais tirando do outro bolso traseiro e disse:”Você merece muito mais e irá vir muito mais a você.” Eu sorri e dei um abraço nele como sempre faço quando nos encontramos e nesse momemto acordei… gostaria de saber o que significa.

  2. Não tem nada a haver eu não estou com remorso de nada porque não fiz nada mal pra ninguém. Eu sonhei que meu namorado o meu namorado que é moreno claro era negro é me chingava é era do mau é eu bati nele porque estava me desaforando sem eu merecer é eu mordia ele de raiva e daí apareceu nessa hora outro rapaz negro meio gordinho é eta ruim também é esse também eta meu namorado quer dizer no sonho o meu namorado estaca no corpo desses dois..
    então como eu tinha dito esse gordinho chegou é era ruim também queria me bater é eu me defendi é ele venho pra cima de mim pra me dar uma voadeira os dois eram negros mas pulei num Rio muito cheio é me debatia com raízes de paus de árvores tinha muitos talos de raízes nessas águas turbulentas é muitos peixes mas porém quase não via os peixes mas tinha muitos e as águas muito agitadas e eu não sei nadar mas no sonhos eu conseguia de boa mas o Rio estava muito cheio e as águas até se debatiam iam pra lá e iam pra cá mas não eram enxurradas e nem sujas..sujas de raízes e da chuva normal água era é meio escura mesmo água de Rio normal ENTÃO estranho né. bom é que eu e meu namorado estamos afastados porque ele é muito besta qualquer coisinha se emburra é fica até 90 dias que não quer falar . E eu também não tenho preconceito.

  3. Sonhei que estava em uma penitenciária estavamos nos andares de cima com minha noiva(estamos afastados, brigados ) logo trouxeram um policial negro algemado com camisa azul escrito condecorado, eu me aproximei e o policial bateu na minha mão e fez uma cara de raiva e ele estava algemado. Logo minha noiva se aproximou chegou perto, encostou a cabeça em meu pescoço, logo me mostrou um jornal com número 86, depois olhamos para baixo pelo vidro e tinha crianças dançando e correndo na rua embaixo perto de uma faixa de pedestres, uma delas era loira, tinha o corpo estranho, tipo dificiente , bem torta e dançava junto com as outras crianças. Escrevi aqui porque dificilmente lembro dos meus sonhos, e mesmo dentro do sonho meu inconsciente me alertou para lembrá-lo e pesquisar no outro dia , bem como não esquecer o número 86!

  4. Eu sonhei com um visinho falecido a alguns anos, o conhecia desde pequena. A morte dele foi tragica, atropelado. No meu sonho ele estava sentado em uma cadeira, com mais um conhecido e outra pessoa que nao consigo lembrar. Todos conversando, mas… foi um sonho estranho!

  5. Eu sonhei com um visinho falecido a alguns anos, o conhecia desde pequena. A morte dele foi tragica, atropelado. No meu sonho ele estava sentado em uma cadeira, com mais um conhecido e outra pessoa que nao consigo lembrar. Todos conversando, mas… foi um sonho estranho!

  6. Bom meu sonho foi com um negro desconhecido,se eu não me engano ele usava terno branco…ele dizia pra mim “paga oque deve” depois sumia e aparecia e falava a mesma coisa,tudo isso em uma calçada onde nunca tinha visto,parecia ser muito de antigamente ,muito mesmo tipo século 18 (XVIII)

  7. Sonhei com um homem negro, alto,dentes muito brancos, sorriso lindo, motorista de ônibus, se encantou por mim; assim que eu subi nesse ônibus… começamos a conversar, antes de eu descer,ele pediu-me um beijo… E com vergonha dei-lhe um beijo no rosto, era noite chuvosa… Alguns dias depois esse mesmo homem estava em minha companhia,passeávamos na rua e conversávamos muito, ele disse que era separado e que era pai de três meninos e que eu seria sua esposa e daria-lhe uma filha…na hora de ir embora eu o acompanhei até o ponto de ônibus e no meio do caminho eu senti algo sincero nele e o beijei…fim.

  8. Tive um sonho com um homem negro eu fugia dele mais ele me achou ai me deu um presente e falou algo do tipo que era presente acordei assustado e estou buscando o significado.

  9. Sonhei que estava em um barco e passava ao meu lado em outro barco em direção contrária um homem negro alto magro lindo com um olhar atraente. Ele me olhou tao forte que eu desejei vê-lo outra vez, então dei lhe meu cartão. Outro dia eu estava aguardando para embarcar e ele passou novamente e disso alguma coisa como:”como faço para te conhecer” e foi embora, depois uma garota veio e me pediu um cartão, disse que ele havia perdido o cartão que eu havia dado a ele.

  10. sonhei que tinha o Espírito de um homem negro na casa do meu avô. Ele ficava sentado perto da porta e nao saia de la. Mas ele virava tipo que um boneco realista e ficava parado e quando eu tentava sair ele me botava medo. Tinha uma criança nesse quarto que não tinha medo e que conseguia se comunicar e quando eu pedi para essa criança pedir para eu sair, o chapéu dele virou areia e ele meio que se libertou. Depois disso ele virou uma pessoa (porém era um Espírito), e começou a rir de mim falando que eu era a mais engraçada por causa do meu medo. Depois eu perdi o medo e comecei a conversar com ele. Ele me disse q o nome dele era Ramon e acho que se perdeu nos mares da espanha, ele me disse também q ele não conseguia passar da porta do meu avô e que ele não via nada além da casa da vizinha, pois ela era espírita. Quando ele via um celular ele ficava com muita raiva e ia para cima da pessoa. A história dele tinha no google.

  11. Rosana Cezário de Moraes

    Sonhei com um homem negro que nunca vi porém no meu sonho eu conhecia ele. Seu nome era Alex e eu ia falar com ele porque achava nas minhas coisas um presente que ele tinha me dado quando eu estava pra sair da casa da minha mãe pra morar com o pai da minha filha. O presente estava junto com outras coisas de mudança que eu não tinha desempacotado. Acho que nesse momento do meu sonho eu não estava mais casada. Eu estava com minha mãe e quando eu estava desempacotando umas coisas de cama achei um buquesinho de trevos. Eu ficava encantada e perguntava a minha mãe que me dizia que quem tinha me dado era o Alex. Nesse momento fui até ele .Ele era negro, magro, novo(não tinha mais que 30 anos). Ele confirmava que tinha me dado os trevos e eu ficava surpresa de ver que depois de tantos anos eles ainda estavam vivinhos! No sonho ele era apaixonado por mim desde muito tempo e eu passava a olhar ele diferente por causa daquele gesto.Nos beijamos apaixonadamente e depois meu sonho tomou um rumo nada a ver como sempre acontece. Tem algum significado isso? Só achei bem estranho sonhar claramente com um homem que nunca vi e ainda por cima ele ter nome.

  12. Sonhei com homen preto me chamando na câmera e ria bem aberto esse homem tinha cara pintada igual alguma índio selvagem

  13. Bom dia, sonhei que estava grávida e eu estava perto do meu marido quando eu sentia as contrações. O meu marido era nefro e praticava esporte e na realidade eu não o conheço e quando eu tive o meu filho ele era branco. Na vida real eu sou solteira. O que isso significa?

  14. Olá! No sonho que tive, eu estava caminhando de mãos dadas com meus filhos crianças e aparece um homem negro que tenta me tirar um de mim, rapidamente eu o livro e logo em seguida percebo que tem uma criança bebendo água numa poça próximo a nós. Fico espantada, embora a água não parecesse suja , mas pq a criança tinha modos de um cachorro.

  15. Estava com minha primeira filha e meu neto bebê, embarcamos em uma balsa, tinha cadeiras,todas na parte de baixo, no nível do mar, ficamos em cima, bem atrás de todos em cima colocaram as crianças sentadinhas uma do lado das outras, fiquei atrás do meu neto pois o sol era muito forte, minha filha ficou do meu lado, só que mais atrás, de pé, tinha uma parede de madeira que eu me aparava para não cair onde o povo estava sentado, ela desapareu e quase perdi o equilíbrio, uma mulher sentada pediu que eu me afastasse para olhar para trás, quando me afastei vi que o mar já estava nivelando onde eu estava, ví a chupeta de meu neto boiando na frente dos pés dele, peguei a chupeta que estava com um cordão azul, no sonho me falam: todos na parte de baixo morreram, pego meu neto e olho para minha filha e vejo junto com outras pessoas, um homem muito alto, negro, olhos fixos em mim, um olhar sem expressão, ele continuou a falar sem mexer com a boca, perguntou quem eu iria salvar?
    Minha filha ou meu neto? Falei a ele: como você é grande, parece uma parede, todos olhavam para a frente, menos ele, perguntei para minha filha com calma sem nenhum medo, você pegou certo? Nisso vi atrás dela um barco que estava na balsa boianfo virado para baixo com uma lona caramelo vindo para cima dela, gritei, a água já tinha chegado em meus ombros, pensei, vou colocar meu neto no pescoço, amarro com a chupeta, vou na direção de minha filha e acordo com o coração batendo tão forte que meu corpo estremecia,
    Acordava e voltava a sonhar o mesmo pesadelo, nunca vi esse homem e o mar era azul transparente bem calmo.

  16. Sonhei que um home negro entro no meu sercado e nao queria sai mais como se fosse um doente mental e derepente entro dentro da minha casa e pego uma faca e fiko mechendo e dae venho pra cima de min e começo me agarra a força e minha famila n podia faze nada por min oque seguinifica esse sonho? Fikei assustada me ajudem

  17. sonhei que cheguei em uma casa desconhecida e lá fora tinha cinco homens negros conversando daí um saiu da rodinha venho pro meu lado olhou pra mim fez uma cara feia e entrou pra dentro da casa com cabeça baixa e ele usava nos pés um chinelo super branquinho não era velho o chinelo. então achei esse sonho interessante

  18. Eu, sonhei que estava brincando com uma criança de aproximadamente 2 anos e tinha uma cobra verde no nosso lado , aparentemente tranquila,como se fosse de estimação, até o momento em que um homem bem escuro e usando um uniforme aí essa cobra se mostrou totalmente agressiva e tentava atacar esse homem e ele tentava me puxar , aí acordei.
    O q isso pode significar?

  19. Sonhei que eu estava no meu quarto sentada em minha cama, derrepente eu abro a janela do meu quarto e vejo um homem negro com roupas esfarrapadas (parecia um escravo), com um chapéu enormeee de palha, ele tocava um tambor e cantava uma musica parecida com aquelas de escravos, ele dançava alegre. Eu fiquei meio assustada e fechei minha janela, eu viro pra minha porta por um segundo e então volto meus olhos pra janela, derrepente a janela estava aberta. Nao sei oq isso significa, mas eu queria saber muito, alguem poderia me ajudar?

  20. Sonhar com um homem sujo e negro abrindo as mãos dele pra vc e cheio de gente ao redor,depois de ter segurado os filhos dele um bebê q chorava e uma crianç

    a,eu n o conheço ,mas ele me olhou profundamente abrindo suas mãos .

  21. Sonhei que estava comprando um ingresso de um homem negro,paguei 20 reais e ele me deu 340 reais devolta e eu agradeci muito obrigado …poiisceu so tinha 20 reais no bolso. O que quer dizer?

  22. Primeiro eu sonhei com um casal de negros no meu portão.
    No outro sonho eu sonhei que um cara negro aparecia na minha janela e falava que ia me matar algo do tipo.

  23. No meu sonho o homem gordo negro batia na minha porta pra mim deixar um embrulho,eu recebir ele foi embora.,horas depois ele voltou pedindo o embrulho que tinha me dado eu não sabia mais onde tinha colocado,então! Tentava entrar a força na minha casa empurrando a porta. Foi horrível sentir muito medo. Logo em seguida acordei!

  24. Marlene marcelina Agripino

    Bom sonhei que estava deitada e entra um rapaz de for negra em meu quarto vou me levantar e não consigo minha pernas estava fracas quando recebo ajuda deste rapaz que estava na companhia do meu filho fui para a cozinha lá encontro o pai do rapaz do quarto comprimento ele que conversava com alguém que não me recordo a atenção desta pessoa negra veio toda para mim pois sou amiga dele mas do filho não entre meu sonho logo começo a comer arroz cozido conseguia até sentir o gosto que era muito bom gostaria de mas esplicaçao deste sonho.Marlene marcelina do capão redondo sona sul de são pauli

  25. Sonhei que tinha um homem moreno(negro) de terno marrom fazendo a minha segurança como um guarda costas ou um braço direito,aonde eu ia ele estava junto comigo,o que significa??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *