Sonhar com filho morto

Procura saber ao certo o que significa sonhar com filho morto? Fique sabendo desde já que isso significa luto por algo muito importante em sua vida. 

O luto não ocorre somente por pessoas que falecem, mas também por relações que chegam ao fim, uma fase da vida que termina e afins. 

Assim, estar em luto representa que se perdeu algo que considerava de forma bastante intensa, não necessariamente uma morte. 

Ter um filho morto é algo que certamente causa um impacto muito forte, refletindo em  grande sentimento. 

Por esse motivo, esta situação surge no sonho representando a perda de algo que o sonhador criou, dedicou sua atenção por um longo período.

Neste sentido, este é um sonho que pode ocorrer mesmo a quem não possui realmente um filho, mas que recebe a mensagem desta forma. 

Se teve este sonho significa que algo ocorreu em sua vida e é preciso trabalhar como se sente, a fim de que no futuro possa seguir adiante. 

Confira 6 significados de sonhar com o seu filho morto

Abaixo tem os diferentes significados deste sonho de acordo com os seus pequenos detalhes. Falamos isso, pois um filho morto na água vai significar algo diferente de um filho morto no caixão ou até mesmo nos seus braços.

Então, tudo o que realmente precisa fazer é verificar qual foi o seu sonho e ler rapidamente o seu significado de acordo com o mundo e a interpretação dos sonhos.

Na água 

Quando o sonho te mostra um filho morto na água significa que é preciso se permitir seguir com outras questões em sua vida

A pessoa que tem este sonho é alguém que está tendo dificuldade em seguir após a perda de algo que era importante, mas que se perdeu há um longo tempo. 

Este sonho muitas vezes está relacionado a uma relação do sonhador, não necessariamente romântica. 

A água surge como a representação de algo que está sempre em movimento, trazendo novas oportunidades. 

Isso representa que o sonhador já se viu diante a chance de iniciar novas relações, mas tem se isolado, ignorando o que está a sua volta. 

Por mais movimento que a água represente, há receio de que passe por uma perda novamente. 

Assim, o sonho vem também na mensagem que é o momento de se deixar experimentar o agora, sem temer o que pode ou não ocorrer. 

Tal como a água está sempre em movimento, é a hora do sonhador também se colocar em ação, seguindo com sua vida e tentando se fazer feliz. 

No caixão

Sonhar com filho morto no caixão significa que perdeu recentemente algo muito importante em sua vida

Este sonho se apresenta para mostrar a forma como você se sente, embora possa estar tentando passar a ideia de que está tudo bem. 

O caixão é utilizado nas cerimônias de velar o falecido e, portanto, indica que a perda ocorreu em um momento recente. 

Assim, o sonhador ainda está em uma fase de tentar compreender o que aconteceu e como se sente

Diante a dificuldade para tanto, pode estar se esforçando para demonstrar estar bem, mesmo que não esteja, o que é bastante cansativo. 

Neste sentido, o sonho vem para demonstrar que está tudo bem deixar suas emoções se mostrarem, pois uma perda não é algo fácil. 

Se permita sentir e expor como realmente está, vivenciando seus sentimentos a fim de que possa realmente superá-los no futuro.

Nos seus braços 

Quando o sonho te mostra um filho morto em seus braços significa que se sente culpado pelo fim de algo em sua vida

Ter este sonho significa que algo importante para você chegou ao fim, embora você acredite que pudesse ter evitado. 

Por essa razão, a criança é representada em seus braços, indicando a proximidade e a possibilidade de talvez a ajudar. 

Entretanto, o sonho vem também para o acalmar, indicando que provavelmente não havia o que ser feito. 

Não há porque se machucar, pensando no que poderia ter sido feito ou não, pois o momento já passou. 

Se teve este sonho, reflita sobre o aprendizado que conseguiu obter com a situação, tudo que teve de positivo e siga adiante. 

É o momento de seguir, permitindo-se começar novos projetos, relações e tudo o mais que desejar, seguindo com sua vida. 

Na cama 

Quando o sonho te mostra um filho morto na cama significa luto pela perda de algo que deixou ir

A cama representa a calmaria diante a busca por algo que era importante, resultando na perda. 

Ter este sonho indica que esteve diante oportunidades bacanas de melhorias em algo importante para você, mas deixou passar, acreditando que daria tempo de reconquistar o preciso. 

Porém, se mostrar calmo em excesso, perdendo oportunidades por acreditar que as teria mais tarde, se mostrou bastante negativo

Assim, acabou por perder não somente novas chances, mas também algo que já possuía. 

Ter este sonho indica que não é o momento de ficar lamentando-se pelo que já ocorreu, mas de aprender com essa situação para poder seguir adiante. 

Na rua 

Sonhar com filho morto na rua significa luto por algo importante que outra pessoa perdeu. 

A rua representa aqui algo que está para além do sonhador, sendo um momento de outra pessoa, mas que o afeta. 

Assim, ter este sonho indica que alguém que considera muito importante perdeu algo em sua vida, sendo bastante afetado. 

Por conta disso, o sonhador percebe que está perdendo essa pessoa, pois ela está ocupada com outras questões por conta da própria perda

Se teve este sonho, é o momento de refletir que o que está na rua, o que é do outro, deve ser respeitado, lidando com suas próprias questões. 

Isso não diz para se afastar de quem te é importante, mas que dê algum espaço para que o outro possa trabalhar suas emoções

No cemitério

Quando o sonho mostra seu filho morto no cemitério significa que está se apegando a dor, sem ter necessidade

A pessoa que tem este sonho vê o cemitério, pois é um ambiente que lembra as pessoas de todos que já perderam, os sentimentos que eram dedicados a estes. 

Ter este sonho indica que se apega ao luto, temendo que possa ser muito cedo para se sentir bem

Assim, o sonho vem para representar que está tudo bem em se sentir melhor, pode se permitir seguir adiante. 

Superar o luto não significa que esqueceu o que perdeu, apenas que consegue seguir com sua vida, mas sabendo que algo no passado foi importante.

Como viu, sonhar com o seu filho morto pode ter várias interpretações diferentes. É por esse motivo que recomendamos que analise ele a fundo através de todas as nossas interpretações.

Antes de sair, leia estas interpretações:

2 thoughts on “Sonhar com filho morto”

  1. Perdi meu filho de 14 anos , em 2015. Ele morreu por problemas pulmonares, em casa. Algum tempo depois, comecei a sonhar que estava com ele, num lugar muito bonito, como um jardim. Ele vinha para mim, de forma bem mais jovem, um bebe de uns 3 anos, e falava comigo,mas não mexia a boca, eu só escutava a voz dele. Me fazia carinho e dizia que tudo ia ficar bem. Ele, que tinha paralisia cerebral, nos sonhos, estava perfeito. Um ano depois da morte dele, minha cunhada morreu de morte violenta, caiu uma marquise em cima dela. Ela era jovem, 34 anos, deixou dois filhos. Uma semana depois que ela faleceu, eu acordei a noite com ela me chamando, ao lado da minha cama. Me assustei. Ela chorava muito e estava suja de sangue e com a cabeça bem machucada.Ela disse pra eu ajudar ela, falar com meu irmão e perguntar pq ele estava bravo com ela. Ela disse que ia em casa e esperava eles chegarem, mas que ninguém falava com ela,disse que passavam por dentro dela. Disse que meu irmão deitava e chorava muito e chamava o nome dela, e ela dizia que tava ali, mas ele não escutava. Ela me levou lá e eu vi tudo, e vi o sofrimento dela ao ser ignorada. Ela era crente, pedi para que ela orasse muito e pedisse que Deus a orientasse e que ela acharia mo caminho certo. Orei muito por ela, por muito tempo. Tive o prazer, em um sonho, quando fui ver meu filho, de ver ela bem, mais jovem, linda, conversando calmamente com algumas senhoras, que pegaram ela delicadamente pelo braço e a levaram, não sei pra onde. Ainda oramos por ela e pelo meu nene. Não tive mais sonhos. Acho que eles estão em paz e nós também. Só não sei se eu sonhava ou tive alguma experiência mediúnica com meus entes queridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *