Sonhar com filho que não tem

O verdadeiro significado de sonhar com um filho que não tem está relacionado com o desejo de iniciar um grande projeto em sua vida. 

Ter um filho é algo que requer muito preparo, a fim de poder equilibrar todo o necessário para cuidar da criança e de si mesmo. 

Assim, muita gente planeja a gravidez muito antes que ela se torne algo real. 

Porém, não são somente os filhos que requerem um alto envolvimento do sujeito, assim também são projetos grandes, criados aos poucos e que visam grandes conquistas. 

A pessoa que tem este sonho é alguém que possui o desejo frente a um projeto, o qual pode envolver diversas áreas da vida. 

Para compreender melhor a mensagem que o sonho traz é preciso primeiro lembrar-se dos outros elementos envolvidos e então conferir seu significado. 

O que significa sonhar com filho que não tem?

De modo geral, quando se sonha com um filho que não tem se compreende que o sujeito possui um grande projeto em mente

Isso é, ainda está refletindo sobre algo que deseja fazer, mas não há nenhum planejamento real para fazer algo acontecer. 

O objetivo do sujeito é algo grande e que irá precisar de diversas etapas para ser alcançado, assim como para ser mantido. 

Se teve este sonho, comece a colocar suas ideias em prática. 

No caso de não ser algo possível agora, planeje e busque alternativas para estar preparado para quando for. 

Liste o que é preciso para alcançar o desejado, as tarefas prioritárias e o que pode ser feito primeiro. 

Para conquistar será preciso esforço e dedicação. 

Rindo com filho que não tem

Quando no sonho você se vê rindo com um filho que não tem isso indica que possui muita esperança no alcance de seu projeto

A pessoa que tem este sonho é alguém que já iniciou os preparativos para seu projeto. 

Diante os primeiros passos, viu-se tomado de sentimentos positivos, pois tudo parece estar dando certo. 


Leia Também: O que significa sonhar conversando com quem já morreu


Assim, o sonho surge não somente para dizer que o momento realmente é positivo e deve ser aproveitado, mas que se deve ter cautela. 

Do mesmo modo que uma criança ou pessoa que ri pode mudar seu humor por algo que aconteça no seu dia, o projeto também pode sofrer algum problema. 

Desse modo, é sempre importante aproveitar as oportunidades para alcançar o que deseja. 

Mas, estando sempre atento as possíveis complicações. 

Se tiver em mente estratégias para vencer certos problemas poderá resolver com maior facilidade.

Sonhar com filho que não tem morto

Vamos interpretar um sonho bastante comum. Nele vemos um filho nosso morto, mas na verdade não temos esse filho na vida real.

O sonho vem para lhe mostrar que está sentindo falta de alguma coisa na sua vida.

Pode estar sentindo falta de um amigo, um familiar ou alguma pessoa próxima.

Para além disso, pode ainda indicar a falta de algum bem físico ou material na sua vida.

Imagine que antes tinha muito dinheiro e agora não, o sonho pode estar querendo demonstrar a falta que sente desse dinheiro.

Então, recorde-se sempre que este sonho vem para demonstrar a falta de alguma coisa valiosa na sua vida.

Discutindo com filho que não tem

Se no sonho você se vê discutindo com um filho que não tem isso indica que ainda não começou a colocar seu projeto em prática. 


Leia Também: O que significa sonhar com avó que já morreu


Ainda sem tomar atitudes para alcançar o que deseja, você já está pensando nos problemas, sem crer nas possibilidades positivas. 

Tal como alguém que deseja engravidar, mas teme as birras e mau comportamento do filho. 

É preciso aceitar e lidar com as pessoas e com projetos por completo. 

Por mais que possam causar preocupação, desafios e muito tempo investido, o resultado pode trazer muita alegria, se realmente é o que deseja. 

Passeando com filho que não tem

Sonhar que está passeando com filho que não tem é algo bastante incomum, mas temos de analisar todos os sonhos.

Quando o sonho mostra você passeando com um filho que não tem isso indica que é preciso relaxar a fim de alcançar seus objetivos. 

A pessoa que tem este sonho é alguém que está na fase inicial de uma grande mudança em sua vida, mas isso tem se tornado algo estressante. 

Isso ocorre, pois tudo o que se pensa é a respeito do projeto. 

Todas as áreas restantes na vida do sujeito estão sendo deixadas de lado, pois o foco está em apenas um ponto. 

Assim, o sonho vem para lembrar que em tudo é preciso ter equilíbrio, mesmo diante a busca por grandes sonhos. 

Se nunca dar tempo para si mesmo pode adoecer e não aproveitar como gostaria as conquistas que alcançar. 

Desse modo, permita-se descansar e aproveitar algum tempo sozinho e também com pessoas queridas. 

Amamentando filho que não tem

Se o sonho a mostra amamentando um filho que não tem isso indica que o tão desejado projeto já foi iniciado

Os primeiros passos para a conquista de algo considerado muito importante foram postos em prática e se observa os resultados. 

O ato de amamentar aqui representa a busca por alimentar, nutrir e permitir o crescimento de algo que é importante para o sujeito. 

Se teve este sonho é provável que você já começou uma grande transformação em sua vida, voltando-se para alcançar algo. 

Assim, neste momento seu objetivo é prosseguir manuseando tudo o que ocorre, a fim de que cada passo ocorra da maneira correta. 

Tranquilize-se, pois se prosseguir com estratégias adequadas, aplicando-as conforme necessário, você poderá alcançar tudo o que deseja. 

Apenas vendo filho que não tem

Se no sonho você apenas vê um filho que não tem isto significa que há o desejo de ter um grande projeto, mas não se sabe o quê. 

A pessoa que tem este sonho é alguém que deseja ver uma transformação em sua vida. 

Quer passar por algo diferente, uma mudança grande que o permita sentir-se uma nova pessoa. 

O problema é que esse desejo pode estar sendo em razão de observar essas mudanças na vida das pessoas com quem convive. 

Pois, embora exista o desejo, não há nenhuma ideia do que se quer fazer. 


Leia Também: O que significa sonhar com marido que já morreu


Assim, é importante refletir a respeito do que realmente quer e se uma mudança em sua vida é realmente precisa neste momento. 

O significado do meu sonho pode ser outro?

Sim, existe uma possibilidade de o seu sonho não possuir o significado de buscar uma transformação ou início de projeto. 

Não é incomum na atualidade que as pessoas defendam a posição de não terem filhos ou esperarem um período até acreditarem estarem prontas para tanto. 

Porém, isso não impede que outras pessoas as cobrem quanto a uma gravidez ou paternidade. 

Assim, se você não tem filhos e não pretende tê-los, seja no momento ou nunca, mas alguém insiste em convencê-lo de o fazer, este sonho pode surgir em resposta. 

E então, gostou de saber ao certo o que significa sonhar com um filho ou filha que não tem na vida real? Se tiver qualquer dúvida adicional não hesite em falar com a nossa equipe!

3 thoughts on “Sonhar com filho que não tem”

  1. Aline Mendes de Freitas

    eu sonhei que tinha duas filhas de idades diferentes uma de cinco e outra de dois anos mais nao convivia com elas eu morava em outro lugar e elas moravam com os avos paternos mais me amavam tanto e eu me sentia culpada por nao estar com elas iamos comemorar o natal toda a familia junta

  2. Eu sou menina tenho 14 anos eu já faz um bom tempo que eu sonho que tenho um filho. As vezes é uma criança ou um bebê ou se não nem o meu filho mais sempre tem uma criança ou bebê mesmo que não sejam meus filhos e eu sempre sinto que tenho que potejer eles mais teve uma vez que eu sonhei que tinha dois filhos um menino e uma menina e eram bebês eu tinha acabado de dar a luz a eles e eles eram bebê bem fofinhos, aí eu tava andando com a bebê menina em meus braços e quando olhei pra roupinha dela, tava escrito uma letra “T”. Isso já faz tempo mas ainda tô tentando descobrir o significado daquilo….mais depois disso eu nunca mais sonhei que tinha dois filhos uma menina e um menino…mas agora eu sonhei com isso de novo são 2:00 eu acordei agora a pouco por que tive um sonho horrível eu sonhei que eu tinha outra família meu pai era outro homem e minha mãe tbm era outra,(eu não tenho mãe mais eu sei como ela é pq tenho uma foto dela). Ai quando eu fui ver eu tbm tava diferente e de novo eu sonhei que tinha dois filhos um menino e uma menina só que dessa vez eles estavam mais grandinhos parecia que eles tinham uns 5,6 ou 7 meses por aí…mais enfi eu tava com eles numa sala com um berço grande que era dividido no meio um lado pra menino e um lado pro menino, até ai parece estar tudo bem né…mais não…não tava tudo bem…pq no sonho eu tinha envenenado os bebês e eu estava desejando que eles morressem!. Eu não sabia muito bem o pq de eu querer que eles morressem mais eu queria tanto isso eu realmente tava com muita vontade de matar eles e essa vontade me consumiu e eu me sentia tão bem com aquilo…aí eu eu sabia que eles poderiam morrer a qualquer momento mais isso ia levar um tempo então eu fiquei insana e comecei a bater no bebê menino com um negócio cumprido e meio fino que parecia um martelo só que diferente…aí eu comecei a bater no menino com aquilo, só que ele não tava chorando ele tava dando risada como se estivesse muito feliz com aquilo e a menininha do lado tava tranquila com se nada estivesse acontecendo aí quando eu olhei pro menino ele tava tod machucado eu e ainda rindo mesmo que eu tenha batido várias vezes na cabeça dele, aí eu larguei aquela coisa e senti uma certa vontade de pegar ele, aí eu olhei pro lado e falei alguma coisa que eu não me lembro o que era, pra alguém que tava do meu lado um pouco longe de mim, aí quando eu olhei pro bebê e vi ele rindo eu acho que tinha me esquecido por um momento que tinha envenenado ele e a irmã dele aí eu falei assim “A qualquer momento essas coisinhas vão morre…ELES VÃO MORRER!!!!” Aí nessa hora eu acho que tinha voltado ao normal…mais já era tarde de mais já tinha se passado um certo tempo deis que eu tinha dado o veneno pra eles e enquanto eu batia no menino o efeito do veneno já tinha começado a agir e eles iam morrer a qualquer momento…mais eles pareciam tão bem, principalmente o menino, ele estando todo machuca ele continuava sorrindo e rindo pra mim muito feliz como se ele me amasse muito aí eu senti que queria pegar ele no colo mais aí eu comecei a “imaginar” ele e a irmã mortos e comecei a fica desesperada eu não sabia o que fazer e então eu comecei a sentir que eles eram realmente meus filhos de verdade!….derrepente eu acordei…mais parecia que eles existiam de verdade! Parecia que eu realmente tinha filhos mais não tenho! Eu só tenho 14 anos e nem tenho namorado e nem nunca namorei ninguém de verdade, eu nem sequer tive o meu primeiro beijo!, e mesmo assim vivo sonhando que vou sou ou vou ser mãe…e mesmo que tenha sido só por um segundo isso realmente era real eu realmente tinha filhos de verdade…Eu acordei sentindo a falta deles como se eles fossem reais…essa foi a primeira vez que eu acordei com esse tipo de sentimento isso foi realmente assustador…como eu podia estar feliz com aquilo!? Por que exatamente eu os envenenei?! E o que tudo isso significa de verdade? Se alguém souber o que isso significa por favor me diga pq eu tô procurando aqui e não tô conseguindo acha uma resposta exata…

  3. Sonhei que estava falando com um filho meu e ele era muito bonito de olhos azuis. Eu não conseguia tocar nele como se ele fosse uma miragem. Depois consegui tocar ele e ele disse que Jesus tinha deixado ele ficar um pouco mais comigo. E que ele sempre me via e passar na rua. Mas eu não tenho filho Morto nenhum e no sonho esse filho ja tinha morrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *