Sonhar com marido que já morreu


Publicado a 03 de Julho, 2019


sonhar com marido que ja morreu

Sonhar com o marido que já morreu é uma experiência nem sempre prazerosa para a viúva. Às vezes a viúva já está sofrendo muito com a perda e sonhar, ver o marido em sonhos pode ser muito mais doloroso ainda.

Por isso quando acontece este tipo de sonho, o significado pode ser variado, dependendo de algumas particularidades do sonho. Muitas vezes, principalmente nos primeiros dias após a morte, sonhar com o marido falecido é apenas uma resposta do nosso subconsciente à saudade que sentimos do mesmo.

Se for esse o caso com o tempo os sonhos irão diminuindo, até que se tornem esporádicos. Mas neste artigo vamos ver algumas situações específicas em que esses sonhos podem ocorrer:

Sonhar com o marido que morreu beijando você

Este tipo de sonho em que o marido está beijando você, significa que houve uma traição da parte dele a você. É o beijo de judas, por assim dizer.

Claro que você não soube desta traição, que foi algo sem importância para seu marido, mas ele se sentiu arrependido e não teve tempo de pedir perdão a você.

Que fique claro que sonhos não são verdades absolutas, pode ser que não tenha acontecido traição nenhuma, seja só um sonho de lembranças suas, aqui estamos falando de um modo geral, não fique assustada e decepcionada com ele por esse sonho.

Como eu estava dizendo neste tipo de sonho, seu marido se mostra arrependido pelo que fez, ainda mais porque não foi algo importante, foi um erro tolo que ele teve e não teve oportunidade de lhe pedir perdão.

Sonhar com seu marido que já morreu chorando

Neste tipo de sonho ocorre o oposto do que no sonho citado acima, ou seja, significa que você fez coisas que desagradariam ao seu marido e você não contou a ele enquanto estava vivo porque achou que não tinha importância.

Só que agora que ele faleceu, você se sente mal com tudo isso, arrependida e não sabe como lidar com a situação.

Por isso no choro ele aparece chorando, é como se fosse um reflexo seu, chorando pelas coisas que fez e que com certeza o machucariam. Você pode estar pensando, mas o que será que eu fiz? Isso só você pode dizer, bem lá no fundo do coração você sabe a resposta.

Agora se nada lhe vem a mente, então esqueça, pode ser apenas uma peça do seu subconsciente à você. Neste ponto não estou falando de traição apenas, pode ter sido coisas pequenas do dia a dia.

Marido que já faleceu bêbedo 

O seu marido que já faleceu estava bêbedo durante o sonho? Isso está diretamente ligado à força do vosso relacionamento.

Quer transmitir que vocês, mesmo tendo passado por muitos problemas, eram um casal que se amava muito. Tinham o amor suficiente para ultrapassar todos os obstáculos e todas as discussões que vos apareciam.

Pode ficar muito contente com este significado! Ele apenas aparece a pessoas que tinham um relacionamento sólido, mesmo tendo e enfrentando imensos problemas. Casamentos destes não se vêm todos os dias, pode ficar contente com isso.

Marido que já morreu triste

Este tipo de sonho tem um significado bem interessante, indica que você está pronta para recomeçar uma nova vida com alguém, que você está pronta para começar um novo relacionamento.

Não fique pensando que o fato dele estar triste no sonho é sinal de que ele não quer que você recomece, isto é uma sensação sua, um reflexo do que você está pensando que ele sentiria.

Você precisa lidar com estes seus pensamentos de que ele rejeitaria um recomeço de sua parte, pois isso pode impedi-la de conhecer alguém e refazer sua vida.

Nesta fase a vida está se abrindo para você e com certeza pessoas interessantes surgirão em seu caminho e estar pronta emocionalmente para aproveitar essas chances é algo fundamental para sua felicidade.

Ex marido que já morreu

Este tipo de sonho pode ter alguns significados dependendo de sua situação atual.

Se você estiver casada novamente e sonhar com seu ex marido, significa que seu marido atual pode estar lhe traindo. Isto, como digo sempre é apenas uma probabilidade, não é uma certeza absoluta.

Mas não custa nada ficar mais atenta aos hábitos e rotinas de seu marido, prestar mais atenção nas atitudes dele, ficar de olhos mais abertos enfim.

Agora se você está solteira, ou seja, não se casou novamente e sonha com seu ex marido que já faleceu, é para ficar atenta pois alguém que quer se aproximar de você não está com boas intenções. Então não deixe que qualquer pessoa se aproxime de você, vá com calma, analise bastante a outra pessoa.

Nesta fase da sua vida é melhor dar um tempo sozinha, consigo mesma, lembre-se é só uma fase, vai passar e tudo voltará ao normal.

Sonhar que está conversando com marido que já morreu

Este tipo de sonho é bem comum, sonhar que está conversando com seu marido falecido. Isto significa que você está se abrindo para ele no sonho, provavelmente o seu marido era seu porto seguro e ninguém melhor do que ele para você desabafar.

Nosso subconsciente sabe com quem temos coragem ou força para abrir nosso coração e revelar nossos problemas mais íntimos, e neste caso o escolhido foi o seu marido pela confiança que você depositava nele.

Por isso no sonho vocês conversam, como faziam quando ele estava vivo, mas agora você precisa se abrir com mais pessoas, procure alguém de sua família que você confie ou uma amiga bem próxima e busque conforto, afinal seu marido só pode lhe ajudar em sonhos.

O sonho tem um significado positivo ou negativo?

Tal como já deve ter reparado, este sonho pode ter algumas variações. Agora, o significado vai depender dos pequenos detalhes. Vai depender se estava falando com ele, apenas vendo ele ou o que ele estava fazendo.

Após ver esses pequenos detalhes é que vai conseguir descobrir o verdadeiro significado. Mas, de forma geral, sonhar com marido que já morreu não é um mau presságio. Portanto, não precisa se preocupar.


Conversando com Mortos

Descubra o verdadeiro significado deste sonho!

Pessoa Morta Viva

Desubra o verdadeiro significado deste sonho!

Cachorro que Morreu

Descubra o verdadeiro significado deste sonho!