Sonhar matando alguém

Significado de sonhar matando alguém

O significado de sonhar que estava matando alguém com faca ou outro objeto está relacionado com um problema grave que você tem vindo a evitar resolver, porém pode ter ainda outros significados.

A pessoa que tem este sonho é alguém que está vivenciando alguma situação complicada em sua vida, não possuindo ideia de como a resolver. 

Assim, soluções extremas podem começar a parecer interessantes, embora possam gerar consequências negativas no futuro.

Matar alguém faz com que a vida desta pessoa termine, finalizando tudo com o que estivesse envolvida, mas pode resultar em uma série de complicações. 

Da mesma forma, ter este sonho implica em matar um problema, o resolver da forma que parece mais fácil e rápida. 

Ainda que a situação geralmente vá se mostrar melhor diante uma solução rápida ela não tende a durar. 

Quem tem este sonho deve se posicionar a buscar soluções efetivas para o que estiver lidando, buscando resolver o que for preciso sem agir de forma extrema. 

9 Significados de sonhar que estava matando alguém

Matando alguém a tiro

A pessoa que estava matando ou tentando matar era alguém conhecido ou desconhecido? Tentou matar ela com um tiro ou com uma faca? Todos esses detalhes revelam pequenos sinais e mensagens sobre o significado do nosso sonho.

Portanto, de maneira a facilitar a sua vida, decidimos colocar abaixo vários sonhos diferentes juntamente com a sua respetiva interpretação. Veja simplesmente que sonho teve e confira rapidamente o que ele realmente significa para a sua vida!

Sonhar que matou alguém com faca

Sonhar matando uma pessoa com faca

Sonhar que estava matando alguém com uma faca é um sinal de esgotamento. Você sente que está em uma situação na qual é preciso empregar forças extremas para alcançar os objetivos. 

Você se vê encurralado e não sabe ao certo o que fazer para sair dessa situação. É, sem dúvidas, um momento em que sua forma de ser está sendo colocada à prova. Na sua cabeça, situações desesperadoras exigem medidas desesperadas. 

Contudo, a verdade é que isso não funciona assim. Tente manter a calma para tomar as decisões que alterarão o seu futuro. Não se deixe levar pelo momento, pois assim as chances de cometer um erro aumentam muito. 

Racionalidade e sabedoria devem compor a sua vida mais do que tudo em um momento complicado. Por vezes, há uma maneira de resolver o problema que parece fácil e rápida

Entretanto, essa suposta solução poderá se mostrar um obstáculo ainda mais forte e robusto no futuro. Logo, evite atalhos e seja sábio ao enfrentar problemas. Essa é a forma correta de caminhar em meio ao caos: com calma e um passo de cada vez.

Sonhar que estava matando um conhecido 

Assassinando desconhecido

Quando o sonho te mostra matando uma pessoa conhecida isso significa que já há conhecimento sobre como resolver algo, mas se evita. 

A pessoa que tem este sonho é alguém que está vivenciando uma situação bastante complicada em sua vida. 

Ainda que saiba as medidas que de adotar para resolver o problema, está evitando de o fazer, pois sabe que será difícil. 

Há forte tendência a reagir de forma exagerada, buscando por uma solução mais fácil e rápida. 

Assim, o sonho vem para mostrar que não há porque fazer algo que trará consequências negativas, se sabe como solucionar o problema de forma adequada. 

Será melhor se dedicar um pouco mais no presente do que vivenciar dificuldades no futuro.

Sonhar matando alguém desconhecido 

Sonhar que matou um desconhecido

Sonhar que mata um desconhecido indica um problema na vida profissional, diante o qual não se tem ideia de possível solução.

A pessoa desconhecida representa algo que não possui ligação direta com o sonhador, assim como uma questão de emprego. 

Ter este sonho implica em dificuldade para se perceber livre de uma situação difícil de ser vivenciada nesta área. 

Quando este sonho ocorre ele pode implicar em uma mudança de área de atuação ou mesmo a dificuldade para encontrar um emprego definitivo. 

Assim, há o início de pensamentos desesperados, visando resolver o problema de forma rápida e se ver livre da preocupação. 

Por essa razão, o sonho ocorre, a fim de avisar que, mesmo matar alguém desconhecido, implica em consequências. 

Da mesma forma que agir impetuosamente diante o problema. 

É o momento de refletir sobre como agir, investindo em entender sua situação e possíveis formas de a solucionar sem ser imprudente. 

Sonhar que matou duas pessoas

Matando duas pessoas nos sonhos

Quando o sonho envolve a morte de duas pessoas por suas mãos, o sentido é de problemas sociais. Você está enfrentando algum tipo de dificuldade social, seja no emprego ou ao tentar trabalhar em equipe de alguma forma. 

A razão dos seus problemas está em ter de conviver com outras pessoas e ter de encontrar o equilíbrio nessa relação. Não é fácil ter de aceitar os desaforos dos outros, ou mesmo a falta de empenho. 

Você sente que poderia se sair muito melhor caso estivesse sozinho. Todavia, a verdade é que as coisas não deveriam ser assim. Não tente caminhar pela estrada que parece a mais simples. 

Trate de aceitar que trabalhar em grupo, em sociedade, é necessário para alcançar as suas metas de vida. Portanto, a partir daí, tente aceitar os erros dos outros e também assuma as suas limitações. 

Ainda que você não os enxergue tão facilmente, há problemas em sua forma de ser – assim como no jeito de agir das pessoas ao seu redor. Aceitar isso é um passo certeiro rumo ao sucesso.

Sonhar que matou um homem

Morte de homem nos sonhos

Esse tipo de sonho possui relação com a família. Assim, evidencia que você está em busca de soluções definitivas para os problemas pelos quais passa. 

Contudo, assim como matar um homem pode parecer uma boa ideia e depois se mostrar algo terrível, essas supostas soluções fáceis também. 

Problemas em família podem ser graves e levar a questões duras de resolver. Afinal, querendo ou não, as pessoas com quem você tem problemas ainda fazem parte do seu cotidiano. Mesmo que não queira, é impossível retirá-las do seu entorno. 

Portanto, aprenda a driblar as diferenças de opinião e de posicionamento. Vocês não são obrigados a concordar em tudo, mas devem viver bem quando no mesmo ambiente. 

Além disso, o sonho em questão ainda revela complicações futuras advindas de algumas decisões tomadas por você. Nesse caso, a única possibilidade será enfrentar essas repercussões das suas atitudes.

Sonhar que matou um ladrão

Sonhar que está matando ladrão

Sonhar que matou um ladrão significa que você não deve se culpar por decisões acertadas. Por mais que tenha sido duro tomar certas atitudes em determinados momentos, era o mais correto a fazer. 

Na realidade, você sequer possuía muitas opções naquele momento. Por conseguinte, fez o que poderia e realizou o que estava ao seu alcance. Logo, se tratou de uma atitude correta. 

Você não deve se envergonhar por ações desse tipo, pois decisões assim deveriam, de fato, ter sido tomadas. Os efeitos colaterais podem parecer pesados, mas acredite e sustente as suas decisões quando acreditar nelas.

Sonhar matando alguém a tiro 

Sonhar disparando contra alguém

Sonhar que mata alguém com um tiro significa adotar uma medida rápida para resolver uma situação, pois não se importa

Este sonho geralmente está relacionado a vida familiar, estando muito atrelado a situações nas quais deve resolver algo que não é um problema individual. 

Por ser um problema que pertence a mais pessoas o sonhador pode estar sem paciência ou interesse para encontrar formas de o resolver. 

Assim, tende a aplicar algo efetivo e rápido, tal como ocorre com uma pessoa que é atingida por um tiro. 

Entretanto, os tiros nem sempre são fatais, porém geralmente causam complicações. 

Será importante refletir um pouco mais sobre as ações que serão tomadas, tentando evitar criar problemas maiores em razão da indiferença do que possui a lidar. 

Com força bruta

Sonhar que espanca alguém e o mata

Quando o sonho te mostra matando alguém com força bruta significa que não há interesse em resolver um problema, mas há outra pessoa o cobrando por o fazer. 

A pessoa que tem este sonho é alguém que se envolveu em algum tipo de situação complicada de se lidar. 

Porém, pessoalmente não há preocupação diante as possíveis consequências. 

A situação se tornar um problema a partir do momento em que outras pessoas se envolvem, colocando a solução como algo importante. 

Assim, é possível que o sonhador tente resolver a situação, a fim de evitar cobranças, mas isso é feito com raiva e a contragosto, pois não é do seu interesse. 

Em um jogo

Jogo com mortes

Sonhar que está matando alguém no jogo significa que se enfrenta um problema de cunho pessoal, mas não está dando a importância devida. 

A pessoa que tem este sonho percebe sua própria vida como um jogo, sem dedicar atenção as questões que se mostram necessárias. 

Assim, pode estar apresentando uma postura extremamente descontraída, evitando o problema sempre que possível. 

Por essa razão, o sonho vem para indicar que este tipo de funcionamento poderá causar complicações em sua vida. 

É o momento de se permitir notar que mesmo diante jogos devem haver estratégias para o fazer de modo adequado e possibilitar a vitória. 

Quando este sonho ocorre, deve-se refletir seriamente sobre o problema, buscando formas de o solucionar e, desta forma, evitar possíveis complicações. 

Afinal, sonhar matando alguém é bom ou ruim?

Assassino

Após ler todas estas interpretações podemos chegar à conclusão de que o significado deste sonho nem sempre é bom, mas a verdade é que a sua intenção é a melhor possível!

Ele tem como único objetivo fazer você ver a verdade, ou seja, fazer você ver que tem um problema que precisa desesperadamente de ser resolvido.

Portanto, temos de encarar isso como sendo algo positivo, pois ele avisa a gente de que devemos resolver um problema num determinado campo da nossa vida.

É por esse mesmo motivo que é tão importante analisar todos os nossos sonhos. Eles podem mesmo conter mensagens importantes que podem mudar o nosso presente e também o nosso futuro.

Por último, mas não menos importante, temos um excelente vídeo que revela mais algumas interpretações. Então, se ainda não ficou com todas as suas dúvidas esclarecidas, recomendo vivamente que assista ele:

E então, gostou de saber o que significa sonhar que estava matando alguém conhecido, desconhecido ou até mesmo a tiro? Ficamos aguardando o relato do seu sonho nos comentários deste mesmo artigo!

Leia também estas interpretações:

14 thoughts on “Sonhar matando alguém”

  1. Sonhei que estava no pátio da minha escola, na hora do recreio, sentada. Aí chegou uma menina da minha sala e falou para os meninos que estavam do meu lado: “Querem ver o que eu tenho coragem de fazer?”. Aí eu levantei pra sair dali sem motivo mesmo. A menina foi e pegou na minha bunda. Fiquei com muita raiva e peguei a menina pelos ombros e joguei contra o assento dali e comecei a falar. “Como você tem coragem de fazer isso comigo?”, “Me respeita caramba!”, “Tá achando que sou brinquedo seu?” e coisas do tipo, foram o que eu falei.

    Aí do nada a menina pareceu ter desmaiado, mas achei que ela estava fingindo. Senti a tensão de todo mundo ao meu redor e um monte de gente começou a gritar e correr. Dos que ficaram perto, um falou: “Meu Deus! Você matou ela!”. “Não matei não, ela tá fingindo” e virei pra ir pra coordenação falar isso pro coordenador. Chegando na coordenação o coordenador me algemou e disse que eu iria presa por homicídio. Falei que eu não tinha matado ninguém, mas não deram moral.

    O povo da coordenação fala pra eu sentar lá na esquina da escola e esperar minha mãe chegar pra me buscar. Aí aparece uma van, eu entro nela, e era de uma gangue de bandidos que eu começo a fazer parte. Depois disso acontecem várias coisas mais e termina com tiroteios em um shopping da minha cidade. Enfim, eu não sei porque sonhei isso. Não tenho ódio pela menina que eu supostamente matei no sonho, e não tenho força pra erguer alguém com peso e tamanho parecidos com o meu pelos ombros.

  2. Sonhei que estava matando alguém não sei quem nem aonde , só sei que pus uma corda ao pescoço de alguém e que estava num ponto alto e abanava de um lado para o outro a pessoa até ela morrer e andei assim toda a noite ,acordava sobressaltada ,adormecia e a cena continua vá foi até de manhã , acordei quase a vomitar ,foi do pior .

  3. Sonhei que estava cuidando da lanchonete do meu pai e chegou 2 meninos do meu tamanho querendo invadir daí eu entrei e eles conseguiram passar de mim e subir as escadas daí eu peguei uma faca grande que tinha encima da mesa e subi ameaçando eles dizendo pra eles sair porque eu tava com uma faca na mão e eles se esconderam no meu quarto daí eu vi e eles tentando sair e esperei pra ver se eles ia embora e quando eles saíram um deles pegou uma planta com espinhos que tinha na sala e tentou me machucar e o outro tentou me pegar pelas costas eu esfaqueei o da planta e depois esfaqueei o das costas e eu desci pra atender os outros clientes que vieram pedir algo

  4. Oie gente Eu tenho uma Desavença com meu Tio então Vms fala No Sonho Eu estava Sentada na Sala da Casa da Minha avó Com Uma Latinha de Cerveja Na Mão Estava Eu a Minha avó meu Tio Q Eu tenho Desavença…. Ele estava sentado en Uma Parede encostado e eu estava encostada en Outra Parede ele Mi olhava com Um Olho de Maldade Eu Ficava Cm medo Como eu estava cm a Latinha bebendo a Cerveja ai ele falou assim yara pega Uma Latinha Pra mim ai eu levantei e peguei a Latinha Na Geladeira pra ele ai ele falou Joga a Latinha pra mim ai Quando eu Joguei a Latinha de Cerveja pra ele acertou bem encima da Cabeça dele q Derramou muito Sangue ai a Vovó começou a Grita Yara vc Matou Seu tio Eu Falei Q Não e O Sangue escorria Pra Parede q eu estava Sentada ai Ele Cm a Cabeça furada Saio en Direção a mim e Pegou No meu pescoço e Figou Gritando Yara vc Deve Morre ai eu acordeu assustada

  5. sonhei que um cara queria me matar com uma faca mas ai eu peguei um serrote arranquei o braço dele e ainda pisei em sua cabeça, foi horrível ele me perseguindo com a faca e tentado me matar, mas foi de grande alívio quando eu matei ele, eu sei que depois eu peguei o ônibus com meus amigos e um deles estava cheio de sangue.

  6. Eu sonhei que estava na casa do meu pai, na cozinha que é bem grande, tinha uma mulher meio idosa, com uns 58 anos aproximadamente,o rosto dela passava uma sensação muito ruim, e negativa, quando olhava pra ela sentia medo, ela era alta, parecia pesar mais de 120kg, ela parecia ter sido contratada para limpar a casa ou ajudar meu irmão nas lições, até que eu vi que ela estava roubando, estava eu meu irmão e a mulher na cozinha, até que eu peguei uma faca e eu quebrei a janela da porta da cozinha,(n sei pq), depois disso ela pegou uma faca também, mas eu consegui atingir ela, atravessando a faca na barriga dela, e durante isso meu irmão não esboçou nenhuma reação, ele ficou sentado assistindo.

  7. Sonhei que tava mandando a Pessoa que mais ano nesse mundo ninha mulher ela tava deitada numa cama cinza com um coberto cinza no sonho eu cortava os braços as perna a cabeça e abundava tudo do lado da cama mais esse sonho parecia real de verdade chegando em casa a polícia ne pagava e levava prezo na cela todo a noite a alma dela vinha ne visata ne dizendo olha o que vc fez saia pra quadra e via a alma dela em cima do muro aí acordei chorando muito e pedindo a deus que nada aconteça a ela por que eu amo muito tô aqui agora pensando com auto estima baixo por que nunca sonhei assim com ela😢😢

  8. Tá explicado, sonhei com um desconhecido vindo em minha direção com uma faca, foi quando peguei uma barra de ferro e taquei nele, vindo a cafa cair, peguei a faca e enfiei nele, mas mesmo assim ele torno partir pra cima de mim e tornei dar outro golpe nas costelas que foi fatal. Isso foi um dia antes da minha entrevista de emprego, estava muito apriensoso em ser contratado, resumindo não passei na entrevista.

  9. Maria de Lourdes P. dos Santos

    Sonhei que esfaqueada um homem conhecido com três facadas é, depois meu neto também com três facadas. O que significa?

  10. Sonhei que tava batendo no supervisor da minha esposa de portadas e depois peguei uma pedra grande e bati na cabeça dele

  11. Sonhei que estava em lugar muito pobre uma casa feia suja lá tinha um velho muito ruin e também 2 rapazes que era funcionários dele derrepente eu estava na casa não sei porque eu queria matar ele e comecei com minhas próprias mão o pescoço dele ficou pendurado ele não morria por mais que eu batia ele ainda estava vivo
    Depois os amigos e vizinhos dele começaram a chegar e querer saber oque houve eu fiquei com medo de chegar a policia ai acordei

  12. Sonhei que com um homem desconhecido , ele tava com um facão tentando me esfaquear, ele me agarrou e eu me defendir , aí peguei no facão q estava na mão dele e enfiei na cabeça dele, e ele morreu, dps cortei meu cabelo bem curto e eu não me arrependi de ter matado ele, eu estava fria, sem sentimentos.

    O outro sonho foi que esfaquearam meu namorado na barriga, aí dps ele falou que era trolagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.