Sonhar com invasão domiciliar

Sonhar com invasão domiciliar

Sonhar com invasão domiciliar ou com a sua casa invadida significa a existência de sentimentos de invasão de algo que você está conectado. 

Assim, está conectado não como uma invasão real, mas metafórica de algo que ocorre ou alguém que se intromete em algo em que não deveria, chateando os envolvidos. 

A depender das demais características do sonho pode-se compreender de modo mais detalhado a mensagem que ele traz. 

O que significa sonhar com invasão domiciliar?

O que significa sonhar com invasão domiciliar

Sonhar com invasão domiciliar indica que alguém está se metendo demais na sua vida. Ou, a depender da variação, pode mostrar que você é quem está cuidando demais da vida dos outros. 

Em todo caso, esse tipo de sonho revela que alguns limites estão sendo ultrapassados. O melhor a fazer, nesses casos, é entender ao certo o porquê de você estar entrando demais na vida pessoal de outras pessoas – ou vice-versa. 

Tente analisar a situação de forma mais ampla e, ao encontrar a resposta, mude a sua maneira de agir. Ademais, o sonho em questão ainda é um sinal de falta de confiança. 

Nesse sentido, o fato de estarem tomando conta da sua vida está impedindo que você seja capaz de se concentrar naquilo que realmente importa. Que é, claro, a sua felicidade. 

Assim, você está focando nas dúvidas quanto à sua própria capacidade. Saiba que essa é a forma mais rápida de atingir o fracasso. 

É fundamental que você acredite que tem o potencial necessário para fazer o que quiser. Não permita que fatores externos, como a opinião das outras pessoas, retire de você essa confiança.

Invasão domiciliar em sua casa

assalto na sua casa

Quando se sonha que alguém invade a sua casa isso indica que existe o sentimento de incomodo diante o comportamento de alguém em frente a sua vida

Esse sonho ocorre quando a pessoa está passando por alguma situação em seu cotidiano, a qual gera uma série de opiniões entre as pessoas com quem convive. 

Uma dessas pessoas provavelmente vem mostrando um comportamento intrusivo, buscando interferir nessa situação mesmo sem o outro solicitar que isso ocorresse. 

Assim, isso é algo que não agradou o sonhador, o qual provavelmente segue silenciado evitando conflitos. 

Por não falar a respeito de como se sente, o sonho vem para demonstrar seus sentimentos. 

O momento é de firmar sua postura, abrindo-se com o outro sobre como se sente diante essa invasão. 

Manter-se calado diante o incomodo apenas possibilita que prossiga acontecendo, então tome alguma atitude, buscando interferir no que não acha agradável. 

Esperar que a outra pessoa perceba sua atitude inconveniente não será efetivo. 

Sonhar com tentativa de invasão domiciliar em sua casa

Tentativa de invasão domiciliar em sua casa

Sonhar com uma tentativa de invasão domiciliar em sua casa indica uma postura firme e protetora diante seus assuntos particulares

Tal como no sonho em que alguém de fato invade sua residência, aqui existe alguém que vem buscando estar envolvido em sua vida. 

A maior diferença é que quando o sonho mostra a tentativa de invasão ele indica que o sonhador se posicionou contrário a intromissão alheia. 

Este sonho surge diante a afirmação de que não deseja pessoas de fora apresentando palpites ou fazendo algo a respeito de seus problemas. 

Foi apresentada uma postura firme, a qual impediu a entrada de alguém em sua vida, e por isso surge no sonho representada enquanto uma tentativa de invasão. 

Não tenha sentimentos ruins quanto a sua postura protetora, explique que prefere manter alguns assuntos particulares, pois isso está relacionado unicamente a sua vida privada. 

Sonhar com casa invadida de outra pessoa

Sonhar com casa invadida de outra pessoa

Quando a casa invadida não é sua, mas de outra pessoa, seja alguém conhecido sua ou não, isso indica que você está incomodado ao observar o problema de alguém que lhe é próximo. 

Existe alguém em sua vida que está passando por uma situação complexa e pode ter pedido seu auxílio. 

Entretanto, existe uma terceira figura que se apresenta, interferindo na problemática, irritando a quem o problema realmente está conectado. 

Não só a pessoa que diretamente possui o problema está incomodada, mas você também. 

Isso porque percebe a atitude dessa terceira como intrusiva, buscando impor seus desejos e opiniões a vida de outro alguém. 

Essa intrusão irá continuar acontecendo, como o sonho mostra, uma invasão que resulta em sucesso, pois ninguém está se posicionado quanto a essa ação. 

É importante que o desagrado diante o ocorrido seja exposto. 

Busque conversar e expor o que pensa a respeito, pois isso poderá ser interessante e evitar que a invasão continue acontecendo. 

Sonhar com invasão domiciliar que acaba em morte

Invasão de casas com morte

Quando se sonha com uma invasão domiciliar que acaba em morte isso significa que a pessoa sendo intrusiva é você

Existe um problema na vida de alguém que você conhece, no qual vem se envolvendo, expondo suas opiniões ou tomando atitudes para solucioná-lo. 

Entretanto, mesmo que perceba isso como algo positivo, o qual é feito para o bem de quem passa por dificuldades, as outras pessoas não estão vendo desse modo. 

Seu recente comportamento está sendo entendido como intrusivo, portanto, é importante que você reveja o modo como está agindo. 

A insistência de sua postura é representada pela morte no sonho, não significando-a em nível real, mas indicando a morte da relação entre você e outro que está incomodando. 

Se está interessado em auxiliar o outro, ofereça sua ajuda ou espere que ela seja solicitada. 

Impor o que acredita ser positivo para as outras pessoas só irá afastá-las de você, portanto, busque controlar essa questão. 

Você impedindo essa invasão a sua casa

Impedindo uma invasão domiciliar

Existem sonhos mais estranhos e raros que outros e, neste caso, sonhar que você impede uma invasão domiciliar a sua casa é algo muito raro de se sonhar. Porém, também tem um significado.

Este sonho indica que você é uma pessoa forte, determinada e que não deixará nada nem ninguém passar por cima de você. Vai lutar sempre com todas as suas forças para ter tudo o que sempre quis e sempre desejou.

Então, podemos encarar este como sendo um excelente sonho para a sua vida! Se teve ele, simplesmente continue lutando com todas as suas forças e não deixe que nada nem ninguém a/o desvie dos seus verdadeiros objetivos.

Vamos avançar agora para o significado no jogo, recomendamos que veja esse ponto, pois é mesmo muito importante!

Sonhar com alguém invadindo sua propriedade

Sonhar com alguém invadindo sua propriedade

Esse é o tipo de sonho que mostra a falta de limites por parte de outras pessoas. Você sente que está sendo analisado a todo momento. 

Isso porque alguém do seu convívio parece estar sempre focando na sua rotina e na sua vida privada. Assim como uma pessoa invade a sua casa no sonho, alguém está invadindo a sua vida particular. 

O sonho indica ainda muitos desafios ao longo do seu passado. Você teve de enfrentar uma série de dificuldades para ser capaz de chegar até aqui. 

Ademais, em meio a esse caminho conturbado, não houve muita ajuda para você. É fundamental que, acima de tudo, você não construa o futuro com base no passado ou com base nas opiniões dos outros. 

Não é possível mudar o que já passou. Tampouco dá para alterar a forma como as pessoas ao seu redor pensam a seu respeito. 

Porém, você tem a capacidade de fazer um futuro muito melhor e muito mais cheio de coisas positivas. E esse futuro será alcançado de forma mais fácil ao deixar de lado quem muito se intromete na sua vida particular.

Sonhar que você invade casas

Sonhar que você invade casas

Sonhar que você invade casas é um claro sinal de mau comportamento. Nesse caso, essa atitude está relacionada ao fato de se meter muito na vida pessoal dos outros. 

Aprenda, acima de tudo, a dar espaço aos seus amigos e familiares. Você pode colaborar quando chamado, mas não atrapalhe as decisões alheias. Tampouco dê opiniões sem ser convidado. 

O sonho em questão revela ainda alguns problemas em sua vida. Por isso, você tem de focar mais no que acontece com outras pessoas. Você não está nos melhores dias em relação a acreditar em si mesmo e no seu futuro. Isso, sem dúvidas, é um grande problema. 

Pois, no fim das contas, você só alcança todo o potencial que possui quando consegue acreditar na sua capacidade de realização. Tente alterar a forma como enxerga a si próprio. 

Isso fará com que as suas energias sejam colocadas em desenvolver a sua própria vida – e não em cuidar do dia a dia alheio. Ao fazer isso, você já será um vencedor, pois está caminhando rumo ao crescimento individual.

Sonhar com alguém invadindo seu quarto

Sonhar com invasão em quarto

Sonhar que uma pessoa invade o seu quarto demonstra falta de segurança. Você não sente que está seguro em sua vida atual. 

Seja do ponto de vista financeiro ou emocional, a instabilidade está rondando o seu cotidiano. Logo, em breve as suas amizades passarão por um momento de estreitamento. 

Você precisará muito de alguns dos seus verdadeiros amigos. Assim, verá com quem realmente pode contar e acabará por se aproximar dessas pessoas. 

Pois, nos momentos de maior instabilidade e insegurança, é possível ter a real noção de quem está ao seu lado. Por outro lado, o sonho mostra a necessidade de dar a volta por cima

Não permita que as pancadas da vida o derrubem. Você pode realizar aquilo que desejar, mas precisa de resiliência e força. A falta de apoio, a presença de falsos amigos ou mesmo a insegurança não podem frear a sua evolução.

Sonhar com invasão domiciliar no Jogo do Bicho

Tabela do jogo do bicho

Analisamos praticamente todos os sonhos no Jogo do Bicho e nos números da sorte e não podia ser diferentes desta vez!

Infelizmente, este sonho não é um dos melhores de todos. Falamos isso, pois ele é um puro indicador de perdas financeiras. Então, recomendamos simplesmente que não realize apostas nos próximos dias caso tenha tido este sonho.

Ele simboliza azar no jogo, pelo que deve evitar jogar a todo o custo, caso contrário é provável que venha a enfrentar graves perdas financeiras.

Sonhar com casa sendo invadida pode ter outros significados?

Tal como costumamos falar, todos os sonhos são diferentes e todos podem conter uma mensagem diferente a transmitir. Portanto, se teve algum dos sonhos deste artigo é muito provável que este seja o seu verdadeiro significado.

Porém, se sonhou algo completamente diferente é também provável que venha a significar algo diferente. Tendo em conta isso, recomendamos que olhe sempre para os pequenos detalhes dos sonhos, pois são eles que nos contam tudo o que precisamos saber!

Por último, mas não menos importante, temos um vídeo com algumas interpretações extra. Então, se ainda tem dúvidas em relação ao significado do seu sonho, recomendo que assista ao vídeo que temos para você abaixo:

Agora que sabe o que significa sonhar com invasão domiciliar, já está mais calma/o em relação a esse significado? Ficamos a aguardar os relatos do seu sonho nos comentários logo abaixo!

Veja também:

21 thoughts on “Sonhar com invasão domiciliar”

  1. nadja naira gloria barcellos de andrade obadia

    sonhei que uma kit nete que fiz ao lado de minha casa e que depois de terminada decidi transformar em uma biblioteca para crianças carentes, era invadida dor muitas pessoas que nao usavam a força, sorriam e falavam sempre devagar e independente do que eu dizia e mandava eles embora, iam se mudando de ¨mala e cuia¨e me deixavam falando. cheguei a chamar a policia que veio mas eles tinham saido e logo depois voltaram. chegaram a montar umas barracas de camping dentro da kit. eles lembravam os ¨hippies¨

    1. Boa tarde!
      Sonhei q lutava para expulsa invasore da minha casa. Me identifiquei em uma das interpretações.
      Muito obrigado e parabéns pelas explicações.

  2. Diversas vezes sonhei que alguém invadia minha casa pela janela da sala que de vez em quando esqueço de fechar antes de ir dormir, mas elas são bem altas, quase impossível de alguém conseguir entrar.
    Nessa madrugada foi diferente,sonhei que eu levantei e lembrei da janela, e de repente tinha um homem tentando entrar, tentei empurra lo e fechar a todo custo.. Enfim.
    Outras vezes sonho com alguém me perseguindo na rua e nunca consigo chegar em casa ou não tenho p onde ir.

  3. Bom dia, sonhei que diversos esqueletos cercaram minha residência e começaram a invadir o quintal pulando o portão, e vindo pelo telhado também, eu peguei uma barra de ferro e comecei a atingi-los e impedi que entrassem dentro de casa, no final do sonho eu pisei no pescoço de um dos esqueletos e o crânio se desprendeu do corpo revelando a face da minha única irmã, acordei preocupado ☹️

  4. Sonhei que alguém tentou invadir minha casa (recentemente troquei para uma fechadura elétrica) e a pessoa forçou a porta e eu consegui fechá-la mas a pessoa sabia como abri então nem 5 segundos depois ela conseguiu abrir novamente, eu não estava sozinha em casa e como eu moro em apartamento eu pedi para alguém que estava comigo em casa ligar para avisar ao porteiro que minha casa estava sendo invadida , mas ninguém sabia como ligar (mesmo o telefone tendo um botão com o nome *portaria*) então o invasor entrou e matou todo mundo que estava na minha casa . E depois de ter morrido acordei na casa do meu vizinho (no quarto)e o quarto dele era muito macabro. (nunca vi a parte de dentro da casa do meu vizinho)…. e isso foi oq eu sonhei ontem.

  5. Sonhei que estava na casa da minha tia conversando com familiares, logo depois de uma conversa saímos correndo após ver dois caras numa moto que pararam em frente a casa. Mas eu não conseguia entrar na casa, meus familiares sim. Foi horrível a sensação do bandido pulando o muro e prestes a me pegar. Uma sensação péssima de não saber o que fazer. Vi nos olhos da minha mãe que estava dentro da casa desesperada para conseguir a porta para mim, mas não estávamos conseguindo.

  6. Sonhei que estava na casa da minha sogra, eu, minha cunhada, meu cunhado, meu filho e as crianças da minha cunhada, que eu ouvi um barulho e ja tranquei as janelas, minha cunhada correu trancou as portas, e sondamos tinha um rapaz rodando um canivete na mão parado na porta. Eu sai na janela mais distante e perguntei oque ele queria, pra ele ir embora, e ele disse “mais você nem me conhece” e veio correndo em minha direção. Consegui fechar a janela e só pensava no meu filho ali dentro correndo perigo, consegui ver a cara do rapaz, mais nunca vi ele na minha vida e logo em seguida acordei em desespero vendo se meu filho estava do meu lado dormindo. Muito desesperador. Misericórdia!!

  7. Oi sonhei que uma pessoa morena com uma aliança na mão direita tentando invadir minha casa, eu segurando a porta com uma faca na minha mão chamava pôr socorro, acordei muito assustada, meu nome é Sonia.

  8. Sonhei que estava sozinha em casa, minha mãe tinha saído para fazer alguma coisa e eu fiquei sozinha. No sonho eu estava tranquila no meu quarto quando comecei a ouvir vários homens falando e forçando a porta da minha casa, eu fui até a porta do meu quarto para olhar oq acontecia, foi quando eles me viram e começaram a gritar para que eu abrisse a porta, mas como eu estava muito assustada entrei de novo pro meu quarto, tentei ligar para várias pessoas mas o celular não funcionava e aí do nada eles pararam e sumiram.

  9. Eu sonhei que estava numa construção com meu pai é tinha mais duas pessoas que eu não conseguir ver quem era, nesse momento achamos uma cobra naja preta com partes brancas meu pai pegou a cobra pra jogar em mim pq ele queria que eu deixasse de ter medo, é eu ficava apavorado. Do nada eu estava na casa só que quem estava comigo lá agr eram alguns amigos e nós fazíamos parte de uma banda e iríamos ensaiar, não lembro exatamente mas parece que a cobra picou um cachorrinho que apareceu do nada tbm, pensamos em sacrificar o cachorro (porém não lembro se sacrificamos ou não) do nada amanheceu e creio que era a dona da casa que tinha chegado, tentei sair pela janela dos fundos, mas ela viu, então meus amigos fugiram pela janela da lateral da casa é eu fiquei só, ai corri é sai pela porta da frente, a dona estava de carro e foi atrás da gente, eu de início não conseguia correr mto mas aí eu me esforcei é consegui, alguns amigos conseguiram subir em sima de uma caminhonete que estava passando, outros não, eu consegui subir. Daí eu acordei, foi um sonho bem bizarro, eu não sei se eu tive 3 sonhos ou se foram três cenários um em seguida do outro.

  10. eu sonhei q tinha uns Anões invadindo a minha casa pela janela q tem no murro, so q ela sempre fica fechada e no sonho ela tava aberta, eu tentei impedir ele de entrar eu batia nele e ele ia embora, passava nem um tempo direito ele voltava a tentar invadir a minha casa so que da 2 vez ele foi com outro amigo Anão, eu bati nos 2 fechei a janela eu falava pra minha mãe liga pra policia e ela não escutava, eu gritava socorro alguem me ajuda, ninguem aparecia, ai do nada eu chego na minha casa tem uns 2 cara estranho de capacete uma mulher de capacete tbm e os 2 Anões tentando entrar em casa so q dessa vez foi pelo portão, ele fingiu conversa comigo falando q estava com fome q entrou para comer ai eu falei se vcs estão com fome era so ter pedido um prato de comida q eu leva pra vcs no portão, ai do nada um olha pro outro e um deles vem me atacar nisso eu acordo desesperada, foi muito estranho

  11. Sonhei que eu levantei para algo( não lembro) e meu namorado estava reclamando do calor que iria para sala deitar. Quando volto para deitar na cama escuto a porta abrindo, eu corria para meu namorado q também escutava o mesmo acontecimento e quando fomos para o quarto tinha uma mulher na janela do lado de fora me olhando,quando me viu saiu correndo (era morena, e tinha um cabelo escuro) só lembro isso. Acordei passando mal com meu coração acelerando .

  12. Sonhei que estava na rua e começava um tiroteio, e não tinha lugar nenhum pra fugir, daí tinha duas pessoas na janela olhando e eu pedi ajuda e pulei o muro, quando entrei me escondi em uma parte secreta da casa onde eu não sabia que estava protegida, e via eles entrando com armas procurando pra me matar.
    Eu me escondia no guarda roupa, todos foram mortos menos eu. 🥺

  13. Sonhei que um antigo amigo de faculdade invadia minha casa. Quando percebi que a invasão aconteceria, tranquei a porta e as janelas. Meu marido estava lavando louça na cozinha e parecia não ouvir nada do que eu estava falando, porque ele usava fones com música alta. O invasor entrou pelo quarto, começou a dizer coisas sem sentido, deitou na cama da minha filha e ficava dizendo “é você”, repetidas vezes. Eu gritava o nome do meu marido, mas ele não ouvia, eu me desvencilhava do sujeito, e depois de eu gritar muito, meu marido apareceu e arrancou o sujeito de casa, na pancadaria. E eu ainda disse “para, senão vai matar ele…”, E acordei com um horrível mal-estar. Esse sonho não fez nenhum sentido pra mim, porque o invasor era uma pessoa conhecida há muito tempo, com quem tive apenas uma breve amizade, e de total confiança, não nos falamos faz tempo.

  14. E a segunda vez que sOnho qu estou na minha antiga casa a noite. Estou conversando com minha mae quando percebemos que alguem tenta invadir a casa. A diferenca e que no 1 eu pego uma faca e saio para fora e ja nao tem mais ninguem e no 2 eu estou de maos vazias abro a porto e vou pra cima da pessoa eu gritei no sonho mas minha voz nao saio. Mais saio o grito fora do pesadelo que acabei assustando minha esposa.

  15. Sonhei que acordei no meu quarto com meu esposo e meu sobrinho 10 pessoas inclusive mulheres invadiram pela janela do quarto armados, pediram tudo que fosse caro se ficassemos quietos ninguém se machuraria, depois de tudo quebrado e revirado foram embora e logo me dei conta estar em outra casa tentando proteger meu sobrinho pedi para que ele se escondesse apareceu um homem vestido de preto e touca preta com um facão ia me matar e de repente minha irmã ( que não vejo há anos ) apareceu e o homem seguiu ela deixando de me perseguir só pude olhar por uma porta quebrada ela gritando pelo amor de deus segura meu filho ( filho dela que eu cuido desde bebê) e acordei quando o homem ia acertar ela com o facão

  16. Nossa meu sonho foi muito estranho, sonhei que estava chegando em casa e um homem me parava e perguntava.
    – amanhã vai ter festa na sua casa?
    E eu dizia.
    – Não, e tentava entrar e fechar a porta, mais quando ia fechar a porta ele tentava entrar a força e eu começava a gritar, até que chegou um menino e gritou com ele
    – você não ouviu ela? Deixa ela em paz! Nisso o cara se distraiu e eu fechei o portão. Mais tinha um cachorro que ficava latindo dentro de casa como se quisesse pegar o cara, para me proteger, sendo que não tenho cachorro e esse do meu sonho era o mesmo cachorro que tem no meu trabalho chamado “Negão”. Sério acordei muito assustada e perdi o sono. A sensação de que poderia ter sido violentada no sonho foi muito ruim de verdade. 😔😔😔

  17. Venho sonhando pela 3° vez na semana uma tentativa de invasão na minha casa, sempre começa e acaba do mesmo jeito, começa com alguem espiando por cima e querendo invadir armado e acaba eu não deixando e trancando o portão ficando mais forte ainda, no ultimo sonho eu peguei a arma do meu pai pra defender a gente mas a arma não funcionou e assim acordei, fiquei curiosa pra saber por ja ser um sonho “frenquente” Na semana que eu me lembro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.